|
|
|||
|
|||
![]() Buenas pessoal, Salve a todos os malucos por neve.. e snow ae.
Se alguém puder me dar umas dicas agradeço. Tenho viagem marcada para final de agosto, e início de Setembro para Santiago, e voiu ao Valle Nevado e Colorado para tentar praticar Snow. É a terceira vez que vou, e estou me fissurando nesse esporte. Das outras vezes, loquei o equipamento em LA PICA DEL ESQUI, ainda em Santiago na Avenida Las Condes. O preço até foi atrativo, mas o equipamento e Roupas nem tanto. Vocês tem alguma dica sobre isso. Locar lá em cima, é mais em conta? Alguma dioca de loja/contato com equipamentos bons? Que tipo de equipa eu loco - da última vez, pedi um equipamento para powder, pois estava nevando legal, mas não tenho certeza se é a melhor escolha. O que devo levar em conta.. para fazer isso? Quem tem mais experiência no assunto e nos locais, dá um Help ae. Desculpem as diversas perguntas, mas Abraço pra todos... OBS - Os vídeos postados estão Bala.. espero conseguir andar legal, e então postarei um vídeo meu aqui. Tô ansioso por chegar a data....me fissurei nisso tchê... |
|
||||
|
||||
![]() Iprux,
Dá uma olhada na KL Adventures. http://www.kladventure.com/ Eles alugam equipamento em bom estado e o preço é bom. Nessa época que você vai eles cobram 1 a cada dois equipos alugados. Se você for com mais alguém, sai pela metade do preço. Eles também fazem o transfer para Valle, se você precisar. No ano passado eles estavam vendendo roupa lá. Calça, Jaqueta e luva por um bom preço. Eu comprei um goggle Smith pelo mesmo preço das lojas do Mall Sports que estavam em liquidação. Espero ter ajudado. Um abraço. Última edição por Leomr; 01-06-2010 às 17:22.. |
|
||||
|
||||
![]() Na epoca que eu alugava, sempre achei meio perigoso alugar equipo em Santiago.
Porque se acontece alguma coisa la em cima, o binding quebra, sei la, vc perde o dia ou é obrigado a gastar um agrana alugando outro equipo. Se aluga na propria estação, consegue resolver fácil. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Marcio,
Eu nunca estraguei nada na época que eu também alugava, por isso nem pensei nessa hipótese, mas você não deixa de ter razão. Se quebrar, eles sobem outro equipo para você, mas ou você perde o dia ou gasta de novo com o aluguel na montanha. Não deixa de ser um risco. Um abraço. |
|
|||
|
|||
![]() Opa.. valeu pelas dicas ae pessoal. Leomr e marciocerq
Eu não tinha pensado no detalhe do equipa dar algum problema na montanha. Em Geral eu não preciso de transfer. Geralmente locamos um carro, em 3 ou 4 pessoas. Sei que é meio cansativo, mas axo que vale a pena uma pela tripp toda, outra por não ter horários definidos.. ou seja, quer sair uma hora antes.. ou depois, tanto faz..!! outra, porque pode-se fazer um baita piquenique no carro eheheheh e outra ainda por dirigir no meio da neve é mto loko..!! Menos cômodo, mas mais barato e mais louco. Quanto a isso que você comentou Marcioerq, tem fundamento mesmo. Nunca pensei em ter problemas com os equipos....Tu sabes me dizer como posso ver detalhes da locação de equipo lá no vale mesmo, tipo valores etc ? Outra coisa, para mim que sou haole ainda, qual o pico que vocÊs indicam? Vou locar aulas também, pois nesse ano quero ficar mais tempo em pé que no chão, e vou gostaria de descer toas as pistas iniciantes. eheheheheheh Valeu ae galera da neve... abraço Prux |
|
|||
|
|||
![]() Fala Galera!
Estou estreando aqui no forum! Já peguei varias dicas, já passei várias vezes no site, mas não tinha me logado. Como todos aí...sou fissurado por neve! Estou indo pro Valle Nevado na primeira semana de agosto, com minha esposa e mais seis pessoas. Vamos ficar em um ap no Valle del Sol. Pegando um gancho nas dúvidas aí, gostaria de saber se exite algum mercadinho lá em cima no Valle Nevado para fazer compras de café da manhã etc! Valeu!!! Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Prux.
Sem duvida El Colorado é melhor pra aprender! As pistas são bem mais tranquilas. E se não me engano é ate mais barato que Valle Nevado. No site das estações geralmente tem os preços do aluguel de equipo! Ps: Leo, 65 dias pra Chapelco hein!!!? Ô ansiedade! rsrsrs Abs. Márcio. |