|
|
||||
|
||||
![]() galera ja fui a chapelco, villa angostura e tres valles e os parks quase nao existem,melhor para mim foi o do valle nevado...alguem sabe dizer onde rola um park descente aqui na nossas areas?valeu turma abcs.
|
|
|||
|
|||
![]() Realmente o melhorzinho é o do Valle Nevado.
Se compararmos com outros, é ridículo. Estive em Big Bear na California que é uma estação bem pequena, mas o park é sensacional além de neve de ótima qualidade, mesmo quando artificial. Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() poo bear na america do sul seria utopia,kkkk imagina....pena q o melhor seja em valle nevado,no mais caro ainda para chegar,sabes sobre bariloche e castor se rola um parkzinho?se alguem tiver umas fotos dos parks agradeceria,vlwss.
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Estive em Ushuaia e no fim do ano no Canada, e qualquer leigo pode dizer q o park de Ushuaia nao tem nada de mais. Não me lembro de ter visto nem um half pipe lah... E as rampas por lah nao chegam nem perto do que eu vi no COP de Calgary... Se eu estiver enganado, por favor me corrijam... Abraço! |
|
||||
|
||||
![]() pois eh turma ta desanimador msmo o rolezinho no park,tenta juntar uma grana mais pra ver se rola a barca pra NZ.se nao der argentina na cabeca...uma ideia era bombardear chapelco de e-mails pra ver se alguem la toma as dores da turma e melhora aquele park.
3 rampas pequenas e 3 boxes em linha ia matar a fissura ...abcs |
|
||||
|
||||
![]() Laslenas e bom. Tem classe especial so pro park. Em bariloche e complicado.; tem mas , funciona em periodos distintos. Eles nao tem um calendario fixo para montar o snow park, e e pouca opçao( bom para iniciante e intermadiario).:d
|
|
|