|
|
||||
|
||||
Aspen vs Davos
Galera,
vim aqui pedir á vocês que já tem uma "vida" no snow para me ajudarem numa "árdua" escolha.Essa é minha segunda snowtrip e estou com uma dúvida,Aspen ou Davos? Vamos lá... Sou menor de idade; Irei com um grupo de amigos; Praticamente não tenho experiência no snow,já que a minha primeira trip foi á muito tempo. Qualquer ajuda será útil. Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
Não conheço Aspen, mas conheço Davos muito bem. Davos é uma metropole dos Alpes. Uma cidade de esquiadores e snowboarders. Um banho de cultura de montanha. Aqui embaixo te coloco o que você vai encontrar em DAVOS. Davos is a skiers town with 59 lifts. The top lift is at 2844 meters (2 mountain trains, 12 cable cars, 11 chair lifts, 26 T-bars and 4 children[aspas_simples]s Pomas) on 6 mountains (2 west facing, 2 south facing, 2 skiable on all faces, it being possible to stay in the sun all day). There are 12 marked alpine walking trails at Davos, 1 avalanche training center, 4 fun parks, 4 sled runs, 30 on-piste restaurants, 1 natural ice skating rink (free and free ice skates supplied), 2 commercial ice rinks (1 inside 1 outside), 2 train stations: Dorf and Platz Dorf being 100 meters from Parsenn - biggest pisted skiable vertical drop at 1900m. The biggest off-piste vertical drop at Davos is 2200m. The longest marked piste is 15 km, longest off-piste: 24km. There are 13 marked but unprepared and uncontrolled off-piste runs, 140 off-piste tours of various difficulties from advanced to expert. The most advanced skiing is off-piste with a few day tours without walking and unlimited non-walking powder skiing between pistes and resorts; a guide is essential. Davos/Klosters has 3 in-town beginner areas and several in-tree runs which are open in the worst weather making it skiable every day of the season. The trail/piste maps are too big to be displayed with only the main ski area of Parsenn/Gotchna listed. Night skiing is available every Friday evening on Parsenn from 7pm until 10pm.
|
||||
|
||||
foto do dia em DAVOS - http://www.overtravel360.com.br/pt/a...hp?id=76....13 de outubro já tudo branco!!!
|
||||
|
||||
Citação:
- Pegar umas 2 noites em Denver para tentar assistir um jogo da NBA e/ou NHL; - Comprar eletrônicos na Best Buy de Denver (ou loja equivalente); - Ir a Silverthorne nos Outlets da Nike, Adidas entre outras. Não conheço Davos, mas certamente será muito melhor aproveitada a ida lá quando já estiver com um nível de snow melhor. Acho que o preço final de Aspen será mais baixo do que o de Davos. Flw! |
|
|||
|
|||
pau a pau
Miscow vo ter que discordar. Best buy tem quem qq. canto dos EUA . p/ importar essas coisas muitos fazem aqui no Brasil inclusive eu rs
Davos seria melhor aproveitada no caso do menor querendo ir Amigo menor de idade vc tem visto americano ? qual seu nome ? Montanhas por montanhas e estrutura as duas sao demais , é fato que Aspen é mais amigável do Brasileiros mas temos toda a hotelaria e assistencia em Davos No Snowbrasil viagens vc achará tudo que precisa p/ sua viagem E o valor do terrestre em Davos está mais em conta no momento Em termos de hotelaria Aspen vence Davos pois tem mais variedade e condos tbém No que precisar só nos consultar Sobre a NBA , ver macho dando enterrada só se sobrar grana mesmo rs abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Nao conheco, mas iria pra Davos. Nao so pelo lugar, que sem duvida deve ser alucinante, mas pela companhia e dicas do Claudio.
Sem duvida é um diferencial. Pude ver isso em Chapelco. Ele vai te fazer andar melhor. leve fe nisso. E sem duvida nenhuma, a Europa é muito mais atrativa pra menores de 18 anos. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fred, vc sempre discorda de mim!!! Sobre a NBA, não se esqueça da WNBA! Flw. |
|
||||
|
||||
Não conheço Aspen.....mas ADOREI Davos, as montanhas, o lugar, as pessoas sempre educadas e gentis, sem falar na comodidade de não precisar visto e de entrar pela imigração de Zurique ouvindo apenas um "bom passeio"!!!
Talvez tu devas ir com a assistência do pessoal daqui mesmo, pois são várias montanhas, muitas pistas, como tu és iniciante, provavelmente tu aproveitarás muito mais!! |
|
||||
|
||||
Cara, não conheço Davos, então não posso comentar. No entanto já fui a Aspen, e possa falar: MONTANHA LOKA DIMAIS!!!! park sinistro, muito powder-MUITO mesmo- backcountry, muitos roles nas arvores, otimas pistas, bons lifts, ....cidade tem um infra bem legal: varios pubs, lojas, etc... Além disso, se vc estiver indo com uma galera dá pra pegar uns preços muitos em condominios ski in/ski out, esquema sensacional!!!...... voto em Aspen
|
|
|