|
|
||||
|
||||
Aspen vs Davos
Galera,
vim aqui pedir á vocês que já tem uma "vida" no snow para me ajudarem numa "árdua" escolha.Essa é minha segunda snowtrip e estou com uma dúvida,Aspen ou Davos? Vamos lá... Sou menor de idade; Irei com um grupo de amigos; Praticamente não tenho experiência no snow,já que a minha primeira trip foi á muito tempo. Qualquer ajuda será útil. Abraços |
|
||||
|
||||
Citação: