|
|
|||
|
|||
Novato - Ski em NY - Janeiro 2010
Fala Galera....blz???
Eu e minha namorada pretendemos passar o ano novo em NY, e passar uns 2 dias em uma estação de Ski próxima.... Sou totalmente inexperiente....em 2007 fui fazer Snow em Penitentes (Argentina) e acabei com o punho quebrado - srsrrs Vacilo total..... Esse ano estavamos com viagem marcada para o Chile (Pucon - Antillanca - Osorno e Bariloche)....mas desmarcamos por causa da Gripe Suina e talz... Bom, queremos ir para NY na virada do ano....e não quero perder a oportunidade de fazer Snow por lá... Andei dando uma pesquisada aqui no forum mas to em dúvida em qual montanha ir...Hunter, Killington, Windham, Okemo, Stratton?? Lembrando que sou inexperiente e sem grana sobrando - srsrsrs Essa época do ano rola fazer snow nestas montanhas ou é mais para Março/Abril....?? Abraçosss Murillo |
|
||||
|
||||
Cara vai para Hunter, já fui e gostei bastante, mas só fui de day trip, mas acho que deve rolar algum esquema de mais dias.
|
|||
|
|||
Mount Creek
Cara, ouvi dizer em Mount Creek. são 60 milhas de NYC e tem umas pistas noturnas, ou seja, dá pra se acabar na neve o dia todo. Alguem ai já foi pra lá?
Abs Mr White |
|
|
|
|||
|
|||
aew galera
tambem estou interessado em saber mais sobre as estacoes perto de NY. To planejando de ir com mais 2 amigos. A principio seria Killington, mas o que voces tem a dizer ?? Tem outra melhor ?? Acomodacao la eh tranquilo ??? Valeu |
|
||||
|
||||
Camelback
Tambem tenho interesse sobre a melhor opção próxima de NY.
Pensei em passar uns 4 ou 5 dias em alguma montanha para esquiar, sem grandes exigências em relação as pistas, só para curtir em família. Ouvi dizer que Camelback fica a uma hora e meia de Nova York, alguém conhece e sabe se vale a pena, ou existem opções melhores? |