|
|
||||
|
||||
Balada em Chapelco
Ae galera, alguem sabe de alguma balada ou algo de interessante para fazer a noite em San Martin de los Andes?
Valeu Abrasss
|
||||
|
||||
Eu não fui, aliás, eu fiquei assistindo às olimpíadas (equipe argentina) do hotel, morgada..., nem encontrei a galera do fórum, mas os instrutores íam pra the switch (provável que eu tenha escrito errado). Acho que é a única boate de lá...deve dar a minhocada local...rsss
|
|
||||
|
||||
Putz...a gente tb não foi...mas o Switch é um ambiente beeeeem alternativo.....
Não curto....mas, tem quem curta.... Abs., IN |
|
|
|
||||
|
||||
Uma das unícas baladas de San Martin é o Downtown Matias(ou algo parecido), todos conhecem. Lá rola uma night, porém só começa depois das 2hs da manha, tem que ter disposição ou falta de neve.
Marcio H |
|
|||
|
|||
E ai cogu....estive em san martin começo de agosto, o esquema é o seguinte, chegando da estação, bata "aquele" rango, descanse até as 11hrs, depois perca algum dinheiro no cassino...rs...saindo do cassino logo em frente vc encontrará um bar chamado La Morada...só pessoal da cidade, snowboarders, portenhas e um ou outro brazuca, o bar é bacana e passam vários videos legais pelos telões.
Depois de encher a cara no La Morada, pegue um taxi e vá para o Dowtown Matias...começa a pegar duas da matina, mas vale à pena, altas gatas e clima perfeito pra paquera. Outra opção é a Experience, tb na rua do cassino, só que lá o público é mais jovem, 17 a 25 anos. De qualquer forma vale a pena....só cuidado pq no outro dia tem muito snow pela frente. Espero ter ajudado. Abraço. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Trip pra julho snow + balada! | Shoichi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 22-05-2007 23:41 |