|
|
||||
|
||||
Semana 09/08 A 16/08-chapelco
Galera que vai pra Chapelco nesta semana,abri este topico para saber onde ficaremos,combinarmos frequencia de radio,comes e bebes e etc.Vamos nos organizar????
Fred,Denise e Julia(5 anos)-Hotel Patagonia Plaza,sugestao de rest.KU(NA BOA) Tá chegando a hora.... |
|
||||
|
||||
Fala Fred!!
Ta indo eu + Priscila. Vamos ficar no Hotel Rosa de los Viajes. Ainda vou fazer a lista com as recomendações da galera do fórum, mas com certeza o restaurante Ku é um deles que pretendemos conhecer! Já vamos deixar acertado algo pro sábado? Podemos deixar combinado a frequência 9-11 para nos acharmos na montanha a partir de domingo!! Estamos indo com a overtravel!
|
||||
|
||||
Citação:
eu vou ficar no mesmo hotel q tu maluco! |
|
|
|
||||
|
||||
To mandando dobrar o caminhao de Quilmes......ARRREIA MEU REI.
Ta indo sozinho???? Frequencia de radio sugerida pelo Francis será a oficial da semana 09-11 se ninguem for contra,claro FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 SALVADOR-2009-ASA/TIMBALADA |
|
||||
|
||||
FALA, FRED
Estamos num bonde de 4...Ficaremos no apart Valdemossa. Nossa freqüência tá ajustada no 911 desde o ano passado... rss Onde vai ser o encontro aprés? Não tinha um lugar que tinha sinuca? |
|
||||
|
||||
Citação:
Fala galera, Pelo visto a frequencia fez sucesso rs, N tive problemas com ela ano passado, o Marcelo Abnader tb ja esta ciente. Eu, Mari, Paty e Luis Henrique (8 anos) abraço ( 15 DIAS GALERA!!!!)
|
||||
|
||||
Citação:
Rapaz.. vou com um amigo de neve.. monosselha... aqui de Salvador Tb pelo visto a galera da semana 09/08 ta agitando o Forum !!!! hehehehe vamo tomar uma cerva... vinho tudo veio.. pq to precisando muito Enfiar cabeça na Neve!!! e esquecer TUDO aqui !!!!!!!!!!!!! |
|
||||
|
||||
Fica tranquilo Xanderez que vamos te acompanhar nessa hehe!!
Ainda não conhecemos San Marín, mas acho que a maioria aqui já foi ne? O que vocês recomendam para gente fazer na volta do cerro? Vi muita gente falando do Munich, parece ser bacana, vale como uma opção pra esse semana!
|
||||
|
||||
No topico geral,tinha um lugar que ia ser o point da galera do forum em CHAPELCO,mas nao sei se vingou...
Alguem tem noticia do Claudio,ele é o homem que pode nos dar melhor onde será o point pos-montanha. Achei o nome do buteco,LA MORADA,fica na paralela da San Martin perto do cassino. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
outra coisa eh que to me coçando pra ir a Cerro Bayo Tirar um diazinho pra conhecer la.. sera que Vale apena... podia juntar uma Trupe pra fazer isso... ! ja conhecia outra Estação! me disseram que eh so 100Km |
|
||||
|
||||
Citação:
Galera!!! Meu aniver foi neste dia 15 que passou e estávamos em Chapelco!!! O lugar escolhido para o jantar foi o Munichh... Muito legal! Ambiente pub, sushi de truta ahumada, sinuca para divertir a galera, som de primeiríssima e, de quebra, um vídeo de snow iradíssimo rolando todo o tempo que estivemos ali! Já não foi a nosa opção de pós-descidas, pois a única coisa que queríamos, qdo a van nos largava na porta do hotel, era uma banheira quente para relaxar e se energizar para o próximo dia!! Bom, mas opções para jantares maravilhosos não faltam... *Lunes no Posta é algo inesquecível: pizzas até não aguentar mais e muita diversão com os parceiríssimos donos do hotel Nacho, Obe e Roberto(este que não cansa em oferecer mais um "chopiño", e mais um "chopiño"). Os caras são MUITO queridos, "gente bueníssima onda"...A diversão é garantida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Para quem gosta de pastas: indicação do Claudio, o restaurante Monica Due, fica na rua Rivadavia. O restaurante é numa casa e o atendiemento é feito pelos próprios donos;um casal de senhores italianos( ela nos atendeu de chinelinhos de casa qdo estivemos lá!) *Bife de choriço espetacular é no Mendieta!!Sabooooorrrrrrrrrrr... *Para quem curte um lanche, o Pepperoni tem um menu bastante variado. Comi um lomo com cebolas e queijo gruyere que estava muito bom. *No KU(rsrsrs) o pedido foi bife de choriço à mostaza!!! Delícia, bem picante! A sobremesa era um Aboela Goye(chocolate ou helado) ou os maravilhosos Havanna(trouxemos para a galera do BR). E por falar em Aboela Goye...quem sentir aquele fomão de descida do cerro, vale o "tostado de jamón e queso com um chocolate caliente"(dá pra comprar o chocolate raspado para fazer em casa, na volta p o Brasil...) HUUUUMMMMM... É isso, galera! Aproveitem San Martin!!! Curtam as paisagens!!! O lugar é absurdamente maravilhoso.. Charme, requinte, delicadeza, beleza, e, principalmente, EDUCAÇÃO e RESPEITO com os turistas. E tendo um "Claudio" então...tudo é perfeito!! Voltamos encantados com tudo... Falowwwwwwww
|
||||
|
||||
Estarei na semana seguinte..
Então mandem noticias !!!!!!!!
Tks |
|
|
|
||||
|
||||
Mari Domingao dia 10 vai estar um dia lindo de sol apos ter nevado o dia e noite toda de sabado,vai dar ate pra abrir o casaco...
FRED-CHAPELC0-09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
Se é assim, sim!
rsss |
|
|||
|
|||
Esterei no Valledelmossa tambem desde o dia 8/8, e ficarei ate dia 14 com um amigo.
Mas nao tenho radio... estarei monitoriando o forum pra saber detalhes desse encontro, sou novo no forum que gostaria de conhecer todos! Agora estou em bariloche e parece que vai cair neve... espero vcs em san martin... |
|
|
|
||||
|
||||
Bem vindo a semana Felipe,vamos nos encontrar no MUNICH DIA 09/08 A NOITE TIPO HAPPY HOUR,ve se aparece.Tem alguem da turma que vai ficar lá tambem ,acho que é a Mari e o Marcelo.
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
Eita fissura que não passa..... sexta-feira que não chega nunca heheh
Agora só 5 dias!!!! Vamos nessa que a montanha ta nos esperando e a Quilmes gelando!!!
|
||||
|
||||
Citação:
hehehe |
|
|
|
||||
|
||||
Tem jeito nao... tenho q contar hehe
Eu só vou na sexta as 18hrs, chego em Buenos aires 1hr da madrugada do sábado!!!
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Santiago a US900 semana! Dica boa! | camarapedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-07-2008 21:57 |
Bariloche 2007 - Crowd na semana 14-21/06 | Frank Snow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 10-05-2007 11:54 |
Chile semana de 25 a 31 de Agosto - quem vai ? | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-08-2006 15:58 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |
Chapelco 2004 - 2ª semana | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2004 16:15 |