|
|
||||
|
||||
Cuidados com a prancha
Ai galera,
alguem sabe me informar com q frequencia deve-se encerar e afiar as bordas da prancha de snoowboard?? existe alguma regra??? abs |
|
|||
|
|||
Veja o fórum no site da Burton. Já vi discussão sobre isso lá.
|
|
|||
|
|||
Sergio
o hot wax voce pode fazer varias vezes , mesmo em uma temporada só. No youtube tem varios videos que ensinam a fazer hot wax. vale a pena dar uma olhada. O hot wax apenas voce pode fazer sozinho com um ferro de passar roupas velho, bem fodido. Nao tem muito misterio nao (NEM MUITO QUENTE NEM MUITO FRIO...). Sai muito mais em conta pois qq birosca te cobra 30 dolares pra fazer o wax, pelo menos nos EUA. Normalmente uso uma cera liquida, fria que passo diariamente na prancha de manha, e realmente faz um efeito muito bom. Custa 10 a 20 dolares dependendo da marca, etc... Agora, afiar bordas é um serviço bem mais complicado... Nunca tentei, mas dai envolve muito mais precisao pois tudo depende do angulo que voce que botar no edge, que depende por sua vez do riding style. Tem uns kits para afiar borda nos EUA, mas nao sei se sao bons, mas dá vontade de comprar... A borda é a alma da prancha , se voce afiar errado voce pode comer borda sem necessidade e comprometera vida util da prancha... |
|
|
|
||||
|
||||
SEMPRE QUE OCORRER PEQUENOSACIDENTES,,HEHEHEH... E QUANTO A CERA, EU ANDO O DIA INTEIRO,ENTAO PASSO A CADA TRES DIAS.GOSTO DA BOARD MAIS VELOZ...........
|
|
|||
|
|||
Cera
Estou com uma prancha nova. Vou usar pela primeira vez.
Será que é preciso passar a cera antes de usar o primeiro dia? Ou é melhor usar e no final passar a cera para guardar para próxima temporada? Ou é bom passar no primeiro dia e no último? |
|
||||
|
||||
Cara que marca é sua prancha? se for Burton pode ir andar com ela direto, ela já vem encerada de fabrica. A minha é uma Burton e tem 21 dias de uso somando as viagens e nunca mandei fazer nada nela, vou mandar fazer agora na minha trip de agosto.
|
||||
|
||||
Por falar nisso.
Alguém sabe me dizer se a Ride também vem encerada de fábrica?????? Valeu |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
cuidados com manutencao de equipos | Preá | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 19:14 |