|
|
||||
|
||||
Davos 2009, Quem Vai???
Ainda Nao Começou A Temporada Aqui Na Am Do Sul Mas Ja To Alucinado Com Davos No Final Desse Ano E Inicio De 2009. Ja Da Pra Ir Fazendo As "first Tracks" Aqui Mesmo.
Abraço Galera
|
||||
|
||||
kra, até to amarradão para fazer parte, inclusive mandei um e.mail para Yan, mas antes de criar espectativa, sempre é bom ter uma boa noção de $$$, se tem como correr atrás. Mas tenho potencial!!!rssss. Numa dessas e dependendo da condições irei a chapelco, pois estarei próximo , trocamos uma idéia!!!
|
|
||||
|
||||
Nós tb estamos com muita vontade, até mandei um email para o Fred, mas ele não me respondeu ainda
Então vou perguntar para vcs...me falaram que em fevereiro tem férias escolares...montanha muito cheia e preços mais caros...então janeiro é melhor???? Claudio, pela tua soberana experiência, de um ano para o outro variam muito os preços??? Eu vi os preços dos pacotes de 2008 e estou com vontade de comprar as passagens...mas tenho um pouco de receio que a parte terrestre suba muito o valor... e eu não consiga ir... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
deve tudo ficar nos valores do ano passado.
|
|||
|
|||
Claudio,
Quanto custou o pacote em 2008 para Davos, incluíndo parte aérea ? Voltei agora de Valle e já estou meio que pirando, pensando no início da temporada da Europa, pois nunca fui.... Valeu |
|
||||
|
||||
Bom, agora que a passagem já está garantida, estamos só no aguardo dos valores da parte terrestre...Claudio é contigo!!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
Claudio / Fred,
É melhor procurar passagem pra onde? Berna? Milão? Como é mais fácil chegar lá? Passa pra mim as opções de pacote para fevereiro de 2009 (no carnaval). Com e sem parte aérea. Para duas pessoas (casal). Aguardo. Obrigado, Fabrício fgirelli arroga terra ponto com ponto br |
|
||||
|
||||
Citação:
Comprou as passagens para onde? Quanto foi? []s Fabrício |
|
||||
|
||||
Comprei para Zurique, pela Alitalia, saindo de Porto Alegre e custou um pouco menos de 2.000,00 reais, com as taxas. Achei barato, até...
|
|
|
|
||||
|
||||
Grande Claudio já estou com saudades de Chapelco e estamos pensando numa trip pro HM,quem sabe Davos????
Manda pra mim os preços na segunda semana de Janeiro pra 3 adultos(Juju nessa não vai)e quais as melhores rotas pra chegar lá. Valeu,FRED. |
|
|||
|
|||
Olá todo mundo.
Meu nome é Gustavo , sou de BH. A partir do dia 5 de fevereiro estarei na Suiça. Vou ficar um ano em Lugano. Tenho 27 anos e pratico snowboard Entrei aqui neste forum só para me apresentar , mandem msg ou email quem estiver indo para Suiça tb e quiser encontrar para pegar uns bons powder days juntos. Snow plan até agora: Davos, Gstaad, St Moritz e Laax... Aonde estiver melhor... Nunca skiei por lá. É minha primeira vez. Só conheço através das minhas pesquisas na Net. no boardtheworld.com entre outros... Se alguém tiver dicas de boas lojas para pranchas e bidings. Agradeço. Abçs, Muita neve em 2009 para todos |
|
|||
|
|||
Oi
Oi gente!
Gostaria de saber, quem ainda vai pra Davos?? Eu moro na Suíça, e gostaria de marcar pra encontrar o pessoal por lá. Não é muito perto de mim (mais ou menos duas horas), mas eu iria adorar ir e encontrar vcs! Bjus! |
|
|
|
|||
|
|||
Davos
Ae galera, estarei em Davos de 14 a 20 / 02, quem estiver por lá entre em contato , ok?
Abraço, think snowwwww!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Aproveita que essa semana antes de voce chegar vair cair uma bomba de neve. Recebi ontem um alerta de nevasca. Se precisar de ajuda, me fala. Não to mais lá mas posso te dar umas dicas. Abs
|
||||
|
||||
esqueci de te dizer...
tem um funcionário meu em davos até dia 02 de março o nome dele é RENATO MASCHERETTI e o fone dele lá é....79.380.8847. quando chegar lá da um toque nele pra vc dar umas bandas com ele. abraço
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Innsbruck - Austria - 2009 | Big Gus | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 10-01-2009 09:45 |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 17:55 |
Enquete - Snowboard Camp Chile 2009 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 05-07-2008 18:32 |
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 16-01-2007 16:37 |