|
|
|||
|
|||
Caviahue
Pois é têm gente que conhece bem Caviahue e não divide informações... Pois bem, eu que não conheço (mas adoraria conhecer), aqui vai minha contribuição:
Quem quiser ler algo interessante sobre Caviahue (ou qualquer outro pico!!!), recomendo: http://www.boardtheworld.com/Home/Re...D=225&cCode=AR Não está 100% atualizado, mas tem uns comentários legais. Ou então vão direto ao www.caviahue.com Realmente se o foco dos tópicos fosse a neve e os resort stats, ao invés do lifestyle, atitude e outras baboseiras, todos ganhariam muito. FORA DUNGA!##### |
|
||||
|
||||
Tb não to entendendo essas discussões todas... mas deixa prá lá... é melhor nem se meter !!
Voltando ao que interessa, falaram (o site que vc mandou) em ter muito flat na montanha, e mesmo os off-pist curtos... alguem sabe dar mais infos ? E para chegar lá parece levar um dia inteiro por terra (fora o voo para BUE)... como eu pelo menos costumo tirar uma semana para ir para a neve, perder dias de locomoção não vale... Alguem tem mais infos ?
|
||||
|
||||
Citação:
valeuu |
|
|
|
||||
|
||||
Acho que de caviahue posso falar um pouco. Como tou com trip pronta rpa lá este ano, pesquisei um monte de um monte de coisa...
O lugar é minúsculo e o acesso realmente dá trabalho. Como poderei dividir com amigos optamos por alugar um carro e ir de Chapelco a Caviahue. É um ótimo negócio se for possivel rachar. Dá pra ir pra caviahue de onibus saindo de San Martin, mas realmente leva o dia todo. O onibus sai cedo pela manha até Zapala e lá faz conexão comoutro onibus que sai no meio da tarde e chega em Caviahue cerca de 19:30. Não tem onibus pra ir a Caviahue ou voltar saindo de Bariloche. As pistas de Caviahue tem ótima qualidade de neve e nenhuma fila (li a respeito, depois que estiver lá confirmo isso). Te opções de lagoas termais, já que fica junto ao vulcão Copahue. Uma das lagoas inclusive é vetada ao banho por ser muito quente (temperatura média de 70 graus). O lugar não é uma cidade e sim uma vila, então não se deve esperar atividade social além daquela que tu mesmo faça... O Johnny tem um relato de ida pra lá num blog no snowadventures... Vale uma espiada... www.snowadventures.com.ar Acho que já foi umas info sucintas mas uteis... Abraço
|
|||
|
|||
Citação:
Big Gus, corrigindo seu link: http://www.snowadventures.com.br/sno...iahue-2007.asp Abs, |
|
||||
|
||||
Valeu Fabiano...
sabe que não tinha me tocado que era .br??? Se tu olhar no logo do site vai ver que o endereço que aparece lá é pontoAR mesmo... Mas beleza tua correção... galera... o endereço correto é o que o camarada fabiano aí colocou... Tem inclusive um video legal de lá... Abração a todos!
|
||||
|
||||
Citação:
Começando pelo "FORA DUNGA"..., vai procurar a branca de neve !!!!! Esse bla bla bla é sem propósito algum..., tive em Chapelco ano passado e to voltando esse ano, resumo, gostei muito ! Peguei muita neve e pouca fila, fui muito bem recebido pela overtravel e pelo Claudio e esse ano to voltando pra lá novamente, vou na alta temporada e sei que vou pegar filas mas eu quero é neve !!! Caviahue é uma opção para o próximo ano e tb gostaria de obter informações sobre o local Toda informação é válida, sendo ela boa ou ruim, desde que seja feita com respeito ! Posso ter dado sorte mas pra mim Chapelco e San Martin ano passado foi show e esse ano quero que seja tb, pra galera de Caviahue tomará que seja muito bom tb, e pra Ushuaia, Bari, Vale e etc que todos curtam muito as suas viagens ! abs. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 03-02-2009 11:52 |
Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 19-09-2008 02:09 |
Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 | Mau | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2008 20:52 |
Caviahue, Uma Imensidão Branca!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 24-04-2008 00:35 |
Caviahue | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-12-2006 23:46 |