|
|
|||
|
|||
Alargar Bota
Alguém tem uma dica legal para dar uma alargada/amaciada na bota. Comprei um Burton nova e tá me apertando na parte de cima do pé. Estou usando ela direto de finais de semana (em casa, lógico) para ver se dá uma amaciada, mas até agora nada.
Abraço. Flavio |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Ou Faz Como Minha Vó Fazia Com Os Sapatos Apertados......
Enche De Milho E Molha....ahahahahahha
|
|||
|
|||
E depois faz uma pamonha....
Essa é boa.... Po, me ajuda. Flavio |
|
|||
|
|||
Qual o modelo da bota???
Ajude o cara Igor!!!! |
|
||||
|
||||
Essa Do Forno é Boa...mas Faça Com Cuidado.
Esquenta A Parte De Dentro Um Pouco No Forno E Depois Colaco No Seu Pé E Deixa Se Adaptar Ao Formato Do Seu Pé. Sempre Funciona. Abs
|
|||
|
|||
cuidado com esquentar a bota, se esquentar demais o liner fica duro que nem pedra e a burton nao troca mais
|
|
||||
|
||||
Escalda pé ..
Olha, não entendo nada de cozinha, logo, desconheço o resultado de um "pé assado com botas"
Já passei por situação semelhante com uma máquina de foto sub, para qual não encontrava o-rings adequados ( já muito comprimidos) , e colocaram, por alguns segundos , previamente calculados ( se isso é possível..?!?!?... o cara é engenheiro quimico e disse que estaria tudo sobe controle) os o-rings no meu micro-ondas. Como a dele era igual a minha , o máximo que poderia acontecer era ele ficar sem os da máquina dele, que eu naturalmente colocaria na minha. Incrível mas FUNCIONOU !!!!!!!! ( felizmente são agora facilmente encontrados por aqui) No seu caso eu tentaria algo um pouco mais prático e simples. Passe numa loja de conserto de sapatos estas mais simpáticas de shopping.. compre um ALARGADOR ( a marca renova é nacional) e experimente. Pode aproveitar e comprar o impermeabilizante spray , dependendo do estado e necessidade da sua bota. Se não funcionar vc arrisca o forno, mesmo. Mas se usar o forno depois dê noticias.tá?! ... a gente espera. |