|
|
|||
|
|||
Never Summer SL
meu primeiro post, vamos lah
tava pensando em comprar uma prancha Never Summer SL 08, 161cm tipow: 1- Sendo q eu tenho 62kg, 1,82m essa prancha tah d bom tamanho pra freestyle? 2- Jah ouviram flar dela? 3- Q botas e bindings vcs recomendam? por favor me ajudem! |
|
||||
|
||||
Fala Dagnet,
Bem Vindo!! Sobre O Modelo Q Vc Falou, Eu Não Sou O Melhor Cara Pra Falar...mas A Marca é Mto Boa, Eu Mesmo Esse Ano Quase Peguei Uma. Fica Tranquilo Q A Galera Daqui Vai Dar Uma Ajuda Melhor...
|
|||
|
|||
Dagnet,
A NS SL eh puro Freestyle. A escolha da prancha nao poderia ser melhor. Binding, eu optaria por um Burton Cartel ou o Custom que eh um pouco mais barato. Quanto as botas o melhor e voce experimentar varias e sentir como fica no pe. Faz muita diferenca uma bota ruim, dura e uma bota boa, macia e confortavel. Eu tenho uma Salomon F22. Abs,
|
|||
|
|||
tipow, entaum o tamanho tah bau msm?
eu keria uma freestyle msm, mas naum vo ter problema usando ela pra um pko d freeride neh? |
|
||||
|
||||
Essa prancha é show e o tamanho está bom pra você. A prancha dá pra fazer freeride na boa.
Só fica atento com o tamanho do seu pé, pois se você calça 12 por exemplo vai ficar meio complicado. Nesse caso de repente é melhor pegar uma prancha wide. |
|
|||
|
|||
no tamanho do brasil eu calco 42/43 entaum eu acho q o da bota seria uns 9 neh? um binding d tamanho M deve eu acho
vlw pela ajuda |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo prancha Never Summer, modelo Legacy 163cm | Mineiro | Vendo | 0 | 05-02-2006 00:16 |