|
|
|||
|
|||
![]() Galera
O mengão acabou de perder. Não! Não estou doidjo, é que detesto ficar pulo sózinho então vou descarregar todas as frustações sobre vcs abrindo este tópico. Daqui até o final da temporada vcs estão amaldiçoados. Quer queiram ou não, ainda que o Igor diga "vai nevar e pronto" a curiosidade vai ser maior e o mêdo (ou alívio) tb. Então vamos lá. A má notícia é as previsões indicam que La Nina deve continuar até o início da temporada (Jun), porém com menos força do que no primeiro trimestre. Ou seja, está pintando uma temporada igual a de 2007 com muita irregularidade no volume e periodicidade na ocorrência de neve. Assim como 2007, adiar a viagem para o final da temporada não é mais um procedimento seguro. Ano passado comentei aqui que não me supreenderia com um bom início de temporada e um final fraco. Foi o que ocorreu. O que salvou a temporada de 2007 foram algumas (e espaçadas) boas nevascas e uma temperatura média abaixo da normal que segurou a neve. Se nevar durante a 2ª quinzena deste mês (assim como em 2007) é bem possível que tenhamos novamente um bom início de temporada. Boa Neve |
|
|||
|
|||
![]() caramba.... aquilo foi inacreditável..... mas decidi que não me estressarei, afinal quem tá com o bolso cheio são eles!!
só o fato de imaginar que este ano pode ser igual ao ano passado já me anima, então para descontar a palhaçada de ontem descarregarei toda minha raiva na montanha !!! abs, |
|
||||
|
||||
![]() O pior de tudo foi ficar acordado até a meia noite pra ver o gordinho dar canseira na dupla de zaga!!!! QUE DESPEDIDA PRO JOEL!!!!
|
||||
|
||||
![]() Sem comentários...!
Revoltante !!!!!!!!!!! To muito PUTO ! Mas os únicos que podem sacanear a gente são os mexicanos, pois por aqui pelo Rio, o resto é tudo freguês e o campeão todos sabem quem é ! Voltando a falar da neve... VAI NEVAR E PRONTO......! E quem quiser uma boa nevasca, dia 19/07 a ICON EXPEDITION chega em Chapelco em plena LUA CHEIA !!!! Como diria nosso amigo desaparecido EDU LINK, se houver tendencia de neve, as chances de uma nevasca na lua cheia é muito grande e pra quem não sabe..., lua cheia no calendário chines é também chamada de Snow Moom..., então vamos acreditando na lua cheia pra chegar com powder em Chapelco. abs. ...SEMPRE TE AMAREI, ONDE ESTIVER ESTAREI, O MEU MENGO.... ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO...!!!!!!!!!!!!! |
|
||||
|
||||
![]() Pra infelicidade dos Srs, sou de São Paulo e torço pro todo poderoso São Paulo Futebol Resultado Clube
![]() Como era de se esperar, libertadores não é campeonatinho local, tem de saber jogar, dar chutão faltando 10 minutos pra acabar e coisas desse nível, ficar achando que vai jogar contra o Madureira dá nisso, 3 x 0 fora o baile ![]() Já no meu caso, só posso estar feliz, meu time, jogou oq se esperava, jogou futebol de resultado, fez 1 no primeiro tempo e outro no segundo, jogou com raça e tá tudo certo, melhor ainda foi ficar surpreso com a torcida, 42 mil torcedores, que renderam aos cofres do clube mais de 1 milhão e não pararam de cantar 1 segundo sequer. Pra quem vai as vzs aos jogos, sabe que normalmente a torcida do São Paulo, não canta tanto assim, deu gosto de ver. Se vamos ser campeões eu não sei, mas se jogar oq jogou ontem, já está muito bom. Sobre a temporada, já está mais do que escrita, agora na minha opinião, será um pouco melhor do que ano passado, acredito que terá menos intervalos entre as nevascas e o frio será tão forte como ano passado. Não posso reclamar, ano passado, fui pra Las Lenas e nevou 3 dos 7 dias que fiquei lá, somando mais de 1 metro de neve, dá pra imaginar como foi bom, né? Aos Caricas de plantão, bola pra frente, que tem o campeonato brasileiro aí e vcs vão conseguir aquela tão sonhada vaga pra sulamericana, podem ficar tranquilos ![]() ![]() Braça.
|
||||
|
||||
![]() Concordo com vc..., o São Paulo é um dos poucos que merecem estar aonde esta !
Time sério, sem firula, tecnico (futebol resultado) e principalmente o craque, o cara que ta fazendo a diferença é rubro negro, cria do MENGÃO...! Voltando a para a neve... Quanto tempo leva de carro de Chapelco pra Brasiloche ? A estrada é muito ruim..., tem q ser 4 x 4 ? Vai ter uma saida de uns 2 carros de chapelco pra cerro bayo e depois cerro catedral lá pelo dia 26/07, faremos 1 dia de snow cerro bayo, dormimos em angostura, seguimos na madruga para catedral, dormimos em bari, snow o dia seguinte todo e depois voltamos pra San Martin direto ! Quem quiser ir nessa é só avisar, aí a gente aluga logo uma van !!!!! (ahahahaha) Abs. |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Previsao de Neve | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 20-06-2008 15:38 |
Previsão De Neve | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 78 | 06-06-2008 15:06 |
site de previsao ?? | thony | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-05-2007 19:10 |
SÓ Previsão de Neve 2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 04-08-2006 14:04 |
previsão de neve | marinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2006 13:18 |