Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-05-2008, 17:08
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 7
Padrão O que fazer em Valle??

Oi gente..ja fui p algumas estaçoes d ski na europa e descobrir q n tenho a menor vocaçao para a coisa..mas estou indo em setembro com o resto da familia para valle..passar a semana..gostaria de saber o q tem la p fazer fora skiar..pq vou levar meus dois irmaos pequenos.Tem aqueles snowmobiles..treno com cachorro p alugar por la??? E eu soube tambem que so pode subir no lift de ski eh verdade? se vc quiser so passear no lift..subir e descer com as crianças n pode sem ski??Tem um barzinho la em cima n eh?so pode ir com ski??nao entendi direito..obrigada pela ajuda!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 06-05-2008, 18:34
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Hei Carol,infelizmente acho que não vou agradar muito com o que vou te falar.No Valle Nevado se vc não gosta de ski as outras opçoes não são das melhores,pois não há outra opçao de descer para as pistas.Nada de cachoros,trenós e snowmobiles(acho que se escreve assim).Já fui duas vezes e acredito que lá seja o lugar ideal pra se tomar gosto com a neve.A escola é nota mil e os professores os mais legais que já conheci.Tirando isso tem uma grande hot-tub externa,uma bela academia,uma boite que geralmente não bomba,um lounge com uma grande lareira pra tomar um bom vinho e ouvir uma musica ao vivo.Até o espaço Kids é acanhado,como tambem a sala de massagens e sauna.Qualquer outra duvida é só escrever,valeu????

FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Chile 2005 039.jpg (16.9 KB, 19 visualizações)
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-05-2008, 19:56
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Carol,

O Q O Fred Falou Tá Valendo...no Seu Caso Infelizmente !!!

Pra Ter Um Esquema Como O Q Vc Quer, Vai Pra Chapelco !!! Lá Tem Tudo Isso Q Vc Quer, E Se O Seu Assunto Passa Longe De Esquis, A Cidade Pode Ser Um Grande Diferencial...

Fale Com O Claudio Da Overtravel, Ele Pode Montar Um Esquema Dentro Do Q Vc Quer.

Vlw
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-05-2008, 20:05
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 7
Padrão

poxa..q pena..ja ta todo o pacote pago...mas tudo bem..quem sabe assim eu n tomo gosto pelo ski ne? valeu pelas dicas!!Sera q nas outras cidades por perto eu encontro esse tipo de coisa?e alguem sabe informar sobre o lift tb???
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-05-2008, 22:36
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Carol uma grande vantagem de ir pro Valle é que lá vc pode skiando conhecer outras estaçoes como La Parva que tem um foundie de tomates super-famoso,Farellones ou mesmo ir de carro pois é perto se a estrada não estiver fechada.No caminho pra o alto da cordilheira vi o pessoal fazendo ski-bunda com uns trenos(outra opçao),mas vou te dizer que amelhor coisa a fazer é pegar um bom instrutor e aprender pois aposto que ai vc nunca mais vai querer ficar em casa na epoca de neve.
Guarda esse nome que vou te dizer,é de um instrutor do Valle,CHINO,se vc não aprender e/ou não gostar de neve com ele vc será um caso perdido.Vou procurar uma foto dele e anexar.Quanto ao lift,se vc não comprou junto com o seu pacote pode comprar na hora ou direto no site do Valle.Pderá comprar por dia ou semana(logico que quanto mais dias comprar mais barato vai ficar)

FRED 09/08 A 16/08-CHAPELCO

Última edição por Fred; 06-05-2008 às 23:00..
Responder com Citação
  #6  
Antigo 07-05-2008, 01:55
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 7
Padrão

Oi Fred!!Poxa..to começando a me empolgar mais p aprender..vou procurar esse estrutor com certeza..foi assim q eu consegui mergulhar em noronha..me indicaram um estrutor e deu certo..mesmo eu sendo muito medrosa!!mas meu problema com ski eh antigo..a primeira vez q eu tentei acabei descendo a montanha de costa.. (coloquei o ski virada p o topo da montanha)e levei a maior queda la em baixo ..quanto ao lift..ja ta incluido no pacote sim..minha duvida eh se tinha q ta com o ski no pé para subir e descer no lift ou se pode so passear nele..?Valeu!!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dá pra fazer snowboard em NY? Bandit SnowTrips - Hemisfério Norte 21 30-01-2014 00:51
Mochila Oakley Icon 2.0 Backpack! Irada, Cor: Infrared, Boa Pra Fazer Snow, Etc!!! Kenji Vendo 1 28-08-2007 17:13


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger