|
|
|||
|
|||
Trip para Valle Nevado - Grupo
E ai Galera.
Estou com um grupo de amigos de 6 pessoas querendo ir pro Valle Nevado do dia 1/08 ao dia 8/08. Esquema tudo incluso, inclusive jantar, manutencao de equipos e estrutura dos hoteis, lifts, translado privativo e etc. O velho e bom esquema Patrao !!! Temos uma condição super especial de preço, sai uns 300,00 doletas abaixo da tabela, porem precisamos de 8 pessoas para fechar o pacote (seriam 2 quartos de Assim estamos procurando mais 2 snowboardes ou skiers que estejam a fim. Somos todos de Sampa, galera jovem de 25 anos. Pronta pra zoeira. Se alguem estiver afim, escreve pra mim ou pro fred aqui da snowbrasil. Valeu. cristiano arrobra discabos.com.br fred arrobra snowbrasil.com |
|
|||
|
|||
Fala Kriz, me passa esse esquema no meu email que interesso.
abs beto
|
|||
|
|||
ta la beto.
vamos ai, vai ser legal. todo mundo bem comportado ...... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
AE KRYZ, RESERVA UM PRA MIM TAMBEM.
|
|||
|
|||
VN gpo
Pessoal essa viagem vai ser maneiro, só corrigindo Kryz. serao 2 quartos de 4 pessoas em cada .
qq. coisa podem me ligar 8181 1636 abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Claudiao, vc sera bem vindo a qualquer hora. É so aparecer que apertamos um pouco pra vc caber no quarto.
Ah, guarda aquele quarto pra mim em Chapelco. Agente nunca sabe o que pode acontecer. Qualquer coisa vou esquentando os jumps para vcs arrepiarem de novo no Brasileiro. abraço. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 17:28 |
Valle Nevado e La Parva - Procurando gente para dividir estadia? | Vi Ameno | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-04-2007 21:17 |
Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado???????? | cintia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-04-2006 16:47 |
Para quem não vai em grupo, qual a melhor opção? | mindas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-02-2005 11:53 |
Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-02-2005 09:53 |