|
|
|||
|
|||
Vendo: Salomon 156
Salomon Forecast 156.
Em ótimo estado de conservação. Vai estar no Churrasnow. Valor: R$350,00 Segue fotos. Abs, Fabiano. |
|
|||
|
|||
Porr@#$%, Fabiano !!! Os caras te botaram pra andar de 156 no powder lá em Chapelco ???? Dificuldade "B" é sacanagem ... é que nem jogar Combat com aqueles tanques pequenininhos ... hehehehehe !!!
Aê ... antes de acreditar nos caôs do Igor e do Ronaldão ("Caracas ... essa prancha é muito boa, do tamanho certinho pra vc !!!" ou "Vc tá parecendo até modelo da Burton com essa calça cinza, ficou linda !!!" etc.) pelo menos pede uma opinião pra galera antes !!! Hahahaha ... !!! Tô zuando, brother !!! Te vejo no churrasnow !!! Abçs. RKbyte |
|
||||
|
||||
Citação:
na verdade essa prancha era minha, o Fabiano está levando ela pra vender no churrasnow, já que eu moro em Vitória. Mas c não tá errado não, esse ano mudei pra uma 158. THINK SNOW Ah, eu peso 20kg a menos que ele... |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Kbyte !
Já pensou, eu de 156 no powder? Com 1,85m e 85Kg realmente não ia dar certo.... Abração. |
|
||||
|
||||
ela eh all montain ou freeride?
se for all montain pode ate ser q eu de uma chegada nela =D
|
||||
|
||||
Citação:
ela é mais all mountain sim, mas pra vc, só se for pra usar no park, muito pequena pra vc usar na montanha. Pra vc na montanha tem que ser acima de 163. E wide. THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Salomon 155 Ace 2005 Pouco Uso | krishsnow | Vendo | 0 | 27-08-2008 12:04 |
Vendo: Salomon 156 | cfabiano | Vendo | 2 | 14-07-2008 11:38 |
Vendo Bota Salomon Symbio | DAVE MACKNIGHT | Vendo | 6 | 09-05-2008 18:28 |
Vendo Conjunto SALOMON | KillBill | Vendo | 0 | 29-02-2008 22:24 |
VENDO BOTAS E BINDINGS! VANS e SALOMON! | Igor Nabhan | Vendo | 15 | 13-07-2006 01:57 |