|
|
|||
|
|||
Doação - Botas DC 43
Aê ... tô doando um par de botas DC Shoes - Tamanho 43.
Pra quem não tem nenhuma, acho que tá valendo. No geral, as botas estão em bom estado, mas descosturaram em um pequeno ponto da parte frontal. Tb tô vendendo um rádio novo (FV800 - 25Km). Se alguém tiver interessado, leva por R$ 80. E dois capacetes, um Giro n. 9 com fones para i-pod e um Riding AT, ambos para cucas de 50 à 58cm (R$ 130,00 - Giro e R$ 65,00 Riding). Ps. os equipos tão em Botafogo no RJ. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço . t.lusardi@hotmail.com
|
||||
|
||||
Citação:
se alguem for comprar só uma coisa, compre as botas |
|
|
|
|||
|
|||
Aê esqueci de avisar ... o feliz donatário da bota foi o Lusardi.
Vlw. Abçs. |
|
|||
|
|||
Citação:
Po eu tinha o equipamento completo , de 2007 , só que qndo fui começa a prepara tudo p viagem , a bota nao cabia mais , ia alugar la , mas ai surgiu essa doaçao , por isso aceitei , p ir com o equipo completo . abraço
|
|||
|
|||
Fala aê,
É só marcar de pegar comigo. Se vc não mora no RJ, me manda a grana do sedex que eu te envio a bota. Qquer coisa, meu tel é 021 7818-2858. Abçs. Renato |
|
|
|
||||
|
||||
Kbyte,
Doando??????????????????????????? Cuidado, possíveis recebedores.....tem coisa por trás disso!!!!! huahuahuhuauhahuahuahuahuahuauha Brincadeira, cara....apareça!!! Vc tá sumido do snowchopp! Feliz 2008 pra vc! Abs., IN |
|
||||
|
||||
pow se kizer me doar uaehhaeuhae eu num tenho nem prancha nem binding nem bota uaehuhaeuaehuhae =P
|
|||
|
|||
Eu moro no Rio da pra pega trankilo , so fala qndo eu posso pega , q eu do uma ligada pra comfirma .
Ai Zé da Moita po vo viaja agora dia 10 p Vail se qiser qndo eu vlta passo ela pra vc , é só pra viaja agora e completa o equipamento , e nao precisa me preocupa com aluguel . Ai Renato me da uma ultima resposta que eu te ligo pra gnt ve cmo q faz . Abraço
|
||||
|
||||
ta na paz =P