|
|
||||
|
||||
Estações de ski (Suiça e Austria)
Dae galeeera!!!
Então, queria saber quais sao as melhores estações de ski que vocês conhecem nessa região(Suiça e Austria). Por exemplo conheço: Parsenn (Davos) - bom park, tem uma rampa com colchao(muito bom) e um super pipe(nao me atevo, ainda). Pra freeride é média! Jakobshorn (Davos) - Freeride bom, fora de pista bom tambem! Valeu!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Dae Rosario, Conheço Davos tambem. Vou estar lá de 10 de janeiro ate 12 de fevereiro de 2008. Voce não conheceu as outras 3 montanhas que existem lá, rinerhorn, madrisa, pischa.....? Sabias que o terreno lá tem 300km de pistas e 600 de fora de pistas..... Legal saber que vc ja foi pra lá, DAVOS é alucinante... Conheço na Europa tambem, AUSTRIA, gerlos, hintertux, malnitz, maihofen ITALIA, prato nevoso. Se for pra Davos esse ano da um toque para nos encontrarmos lá.
|
||||
|
||||
Citação:
Conheço as outras montanhas sim mas se não me engano, essas outras 3 são acessiveis por Jakobshorn, não são?? Vou estar os finais de semana lá em Davos sim, pois vivo e estagio aqui no sul da Alemanha e estou a 2 e meia de davos! Minha inteção com este tópico nao era falar muito sobre Davos, pois sei que há um tópico destinado à esta "montanha"! Minha ideia é ter noção de outros lugares bom para a prática do snow!! O que voce tem a dizer sobre essas outras montanhas que conhece??? Valem a pena? Valeu ae!!! Abraço! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Bom, em Gerlos na Austria, são 3 montanhas, todas gigantes...vale muito a pena e posso te dar uns email de amigos lá pra te darem um apoio nas pistas e conhecer tudo melhor e arranjar onde ficar. Malnitz e Hintertux, são glaciais...incrivel....mais de 3000 mts e neve de primeirissima qualidade. Na Italia...Prato Nevoso.....é um lugar legal, tem bastante fora de pista acessivek pelos lifts e a cidade fica ao lado das pistas....tem lugar barato pra ficar.
|
||||
|
||||
Citação:
Quanto a Prato Nervoso, será que rola fazer a mesma coisa e dormir em Torino? Torino seria ideal, pois tenho alguns amigos que moram lá. Se souber mais essas informações ficaria muito agradecido!!! Valeu Claudio!! Abraço!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, muito melhor vc ficar no pe da montanha. Tipo em Gerlos, as montanhas ficam na frente do seu hotel ou hostel........ Essa historia de ficar longe e ter que depender de transporte nesses lugares não é legal. Em chapelco onde vivo durante o inverno isso existe, mas é um serviço regular, que não tem erro, de qualquer forma na hora que vc solicita o transporte, ele passa no seu hotel e te leva pra montanha.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Innsbruck - Austria - 2009 | Big Gus | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 10-01-2009 09:45 |
Wi-Fi nas estações | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-06-2007 21:19 |
Trabalho em Estacoes Chilenas | Rafael Resende | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 06-05-2007 20:25 |
Franca ou austria | echofloripa | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 26-06-2006 13:28 |
Austria | koji | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 11-10-2005 06:40 |