|
|
|||
|
|||
Vou pergar o final de temporada em Ushuaia, dicas?
Olá, tenho quase certeza que já havia me cadastrado e postado aqui há 1 ou 2 meses, mas não achou meu user quando fui logar hj...mas não vem ao caso agora...
Esse ano eu e minha namorada decidimos fazer nossa primeira snow trip, a principio nós iriamos para bariloche, mas por alguns motivos de agenda só conseguimos 10 dias livres agora no começo de outurbro... vamos nos dia 9 de outubro e voltamos no dia 17... vamos passar 2 dias em buenos aires, 1 na ida e 1 na volta.. alguma sugestão na cidade? vamos passar 7 dias em Ushuaia, 1 dia iremos para a terra do fogo, 2 deixamos livre, para conhecer a cidade e tal... e 3 vamos fazer snow.. A estação de lá é boa? a qualidade da neve é muito ruim nesse fim de temporada? alguma dica de onde fazer compras? As roupas de neve é melhor comprar lá que no brasil né? obrigado |
|
||||
|
||||
Ushuaia
Veja o tópico: Ushuaia ao vivo, fui lá este ano e botei tudo lá.
|
|||
|
|||
Fala Bruno, tranquilo ?
Tamo no mesmo barco, hehehehehehe, também só consegui arrumar tempo este ano pra minha snowtrip nesta epoca então to indo com meu irmão para Ushuaia dia 06 e pelo pouco que eu vi sobre a neve nesta epoca, aqui na internet, nao me animei muito nao. Sobre o Cerro Castor, tudo que eu li falava muitissimo bem sobre a estrutura e sobre as pistas. Não se preocupe pq tem muito lugar maneiro pra conhecer na região. Qualquer duvida entra em contato. Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
opa alvaro, vai dia 6 e volta quando?
é, a qualidade da neve pelo o que eu vi caiu bastante nesse ultimo mes... td dia entro no site da estação de cerro castor... ai no mes passado sempre tinha neve 80...agora está 40... gostaria de saber qual a tabela desses valores... ou algum referencial... vlw a todos.. |
|
|||
|
|||
Cheguei agora a pouco em Ushuaia, segundo o pessoal que eu conversei nevou hoje e a neve ta boa nas cotas mais altas. Amanha de manha eu to indo la dar uma conferida.
Abraço |
|
|||
|
|||
Fui hj ao Castor. Fantastico !!!
No começo do dia a neve tava perfeita, intocavel. Depois de 3 da tarde alguns pontos ja estava gelo mas ainda dava pra andar tranquilo. Outra coisa boa aqui é que nao tem fila !!! Tomara que neve novamente hj a noite pq amanha de manha eu to indo pra la. Abraços |
|
|
|
|||
|
|||
Mais uma dica: no caso de flagrante (ou seja, caso vc seja pego na entrada do lift sem o ticket, tentando dar uma de "Gérson"), diga que vc é porteño, mas cresceu nos USA e, por causa disso, não fala bem espanhol.
O caô é brabo ... mas é melhor que queimar o filme dos riders brasileiros com a sua atitude. Vlw. Renato Kbyte - RJ |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Final de Temporada Valle Nevado | Sergio Santangelo | Geral | 5 | 24-02-2008 14:35 |
Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 05-06-2007 00:58 |
Bariloche final de Maio | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-05-2007 11:24 |
Valle Nevado final de setembro | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-08-2006 22:50 |
USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 02:19 |