Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-08-2007, 13:42
gabrieltsj gabrieltsj está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Bariloche em Outubro??

Galera,

Nunca esquiei e estou querendo ir esse ano p/ Bariloche mas só tenho disponibilidade em Outubro....a pergunta é:

É temporada ainda em Outubro?

Valeu,
Gabriel
Responder com Citação
Antigo 23-08-2007, 14:40
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

em bariloche n sie, mas em chapelco vai ate outubro sim
Antigo 23-08-2007, 16:25
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ze_da_Moita Ver Post
em bariloche n sie, mas em chapelco vai ate outubro sim
Amigo, sou totalmente leigo ....onde é chapelco?

Valeu!
Responder com Citação

Antigo 23-08-2007, 17:36
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Aí, Gabriel, a questão é saber se tu vai pra esquiar ou se tu vai pra passear e até aproveitar pra esquiar. Eu imagino que a temporada em Bariloche também vai até a primeira ou segunda semana de outubro, assim como Chapelco (Chapelco é uma estação que fica uns 200 Km mais de Bariloche, próxima a San Martin de Los Andes e até penso que seria uma opção melhor que Bariloche). Tô dizendo isso porque se tua intenção é apenas esquiar, ir na finaleira é uma furada, pois a propabilidade de pegar condições ruins é muito grande. Mas se tu quer mesmo ir nessa época, acho que a melhor opção ainda seria Ushuaia - Cerro Castor, onde tem melhores chances de pegar alguma condição razoável. Agora se a intenção é passer, fazer turismo, certamente tu vai te divertir em qualquer desses destinos
Abraços
Responder com Citação
Antigo 23-08-2007, 18:33
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Corrigindo

A temporada em Cerro Catedral está prevista para encerrar em 30 de setembro.
vlw
Responder com Citação