|
|
|||
|
|||
Fotografo em Las Lenas - 24/8 a 10/10
Olá, sou Alessandro, fotógrafo de esportes e eventos, estou indo com o Aluzio e turma para Las Lenas dia 24 (sexta q vem aleluia) volto dia 10, estou levando equipo pesado de foto e video.
Quem quiser fazer umas fotos ou filmagens é só me procurar, ainda não sei exatamente onde vou ficar, qq tamos ai. www.highart.com.br alessandro@highart .com .br obrigado e muita neve pra todos. PS. estou comprando um equipo completo, tipo BBB (bom, bonito e barato) bota 10,5 e um oculos, qq por e-mail. |
|
||||
|
||||
Citação:
TENHA CUIDADO COM O CONCESSIONÁRIO DE FOTOS E VIDEOS DE LAS LENAS. NÃO FALE AOS 4 VENTOS QUE VC VAI FAZER FOTOS DA GALERA. FAÇA A PARADA NA MOITA.
|
||||
|
||||
ql o pro de fazer as coisas na moita claudio ¬¬
yaHGEEAhaeUHA VLW
|
|||
|
|||
Valeu já imaginava isso, só que com uma 400mm vai ficar dificil esconder hehehehehe
Realmente na moita é legal , agora depende do que?? e com quem?? hehehehe |
|
||||
|
||||
.
Conheço o trabalho do highart no kitesurf. O cara arrebenta nas fotos. . Highart, pena cara, to indo pra Las Leñas dia 18 e não vamos nos encontrar. Quando publicar as fotos no site dá um toque. Boa sorte lá. |
|
||||
|
||||
Alessandro To Aqui A 4 Dias E Nao Vi Ninguem Fotogrando Nada,minha Esposa Ate Sentiu Falta Porque Ela Adora Comprar Estas Fotos,mas Pelo Sim Pelo Nao Segue O Concelho Do Claudioporque Ele Entende ....
Fred Ao Vivo De Las Lenas |
|
|
|
|||
|
|||
Valeu Pney obrigado, ai o kite me ajudou muito no snow, a troca de base é igual, valeuu
Fred, valeu é isso vou chegar no sapatinho, fazer um reconhecimento, conversar, etcc.. legal as suas fotos, estou acompanhado todos os dias e ancioso hehehehe, boa neve pra vc. tem alguma dica de compra ai?? tem gente vendendo equipo antes de ir embora?? ta caro?? obrigado 8 dias 8 dias 8 dias |