|
|
||||
|
||||
El Colorado e La Parva
Galera
Finalmente estou indo, todo mundo sabe o que é ficar na fissura, demorando para dormir, aguentando o trampo e contando os trocos para fazer uma trip snow. Apesar das condicoes adversas de internet na montanha, vou tentar, dentro do possivel, mante-los informados sobre o dia que se passou, por que muito fiz com os relatos dos amigos virtuais deste forum, cachaça no snow para os brasileiros que precisam ir longe para desfrutar deste esporte magico. Para quem estiver por la, 19 0 no radio e agora aguenta... []s pErni Snow El Colorado/La Parva 29/7-2/8 Cerro Catedral 1/9-9/9 Última edição por Erni; 28-07-2007 às 02:32.. |
|
||||
|
||||
Pessoal
hoje foi um dia de muito sol em el colorado. espetaculo. a neve estava boa, principalmente nas pistas de maior trafego, nao cheguei a pegar pistas com gelo puro, logo a brincadeira foi garantida. Como eh minha primeira vez em el colorado e por enquanto estou sozinho por aqui, nao me aventurei nos foras de pistas. O snowpark esta aberto... abs Erni |
|
|||
|
|||
Tá nevando?
Erni,
Depois me fala da temperatura e se nevou a noite. Abs Decio |
|
|
|
|||
|
|||
Erni,
Se voce sober se o snowpark de La Parva esta aberto, me avisa aqui! Valeu! Abs! Gustavo La Parva 17 a 26/08. |
|
||||
|
||||
Galera
Ontem (segunda) fiquei em el colorado de novo e as condicoes ficaram as mesmas so que sem sol. Hj to indo para La parva, vou ver se consigo fazer um report de noite. O snow-forecast mostra que amanha vem bastante neve por aqui. abs Erni |
|
||||
|
||||
La parva tava uma bosta. Pista de gelo e pedras no caminho. Definitivamente, esta estacao eh voltada para ski, pistas estreitas e muitos lifts puxa saco. Valeu para conhecer...
Snowpark e lift de 2 pessoas estavam fechados.. Tem que nevar muito para valer apena, as pistas estao quase nas pedras... abs Erni esperando a proxima nevasca... |
|
|
|
||||
|
||||
Galera
Hj foi meu ultimo dia, fiquei em El Colorado e pelas 15hrs entrou um ventao, varreu o que sobrava de neve fofa nas pistas e os lifts mais altos passaram a funcionar muito lentos, deixando a galera congelando na cadeirinha (devia estar uns -15 graus). O negocio complicou de vez. Fico por aqui com os meus reports, e volto a escrever na proxima trip para cerro catedral 1/9 - 9/9. Abs Erni |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
foto de la parva e el colorado daqui de baixo... | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 21 | 07-06-2008 22:24 |
El Colorado, Valle Nevado e La Parva - 30/8 -> 6/9 - Quem vai???? | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-04-2008 01:44 |
Valle, La parva e Colorado de 29 jun a 1º de jul | fmercnio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-06-2007 16:01 |
La Parva x El Colorado | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 03-07-2006 20:13 |
El Colorado, Farellones, La Parva ou Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 09-06-2004 13:46 |