|
|
||||
|
||||
Como Acumular Muitos Pontos na TAM Itaucard
Hola!! galera do snow...
Sou novo e postei a pouco tempo uma duvida e fui muito bem recebido, agradeço a vocês, vou passar agora uma pouco de conhecimento sobre como ganhar pontos para fazerem suas trips na faixa, acredito que muito saiba, mas como na vi nenhum topico sobre isso vale a pena da uma olhada... Todos sabem que a TAM tem parceria com a itaucard no seu programa de milhagem, não eh? Cada US$ 1,00 = 1,33 pontos e com 20.000 pontos da pra ir e voltar pra qualquer lugar da America do sul... No meu caso eu ja tenho 2.000 pontos em 2 meses e so tenho isso por falha minha pois era pra ter mais, ate meus que vem ganharei mais 6.000 pontos de anuidade, mais uns 2.500 pontos de pagamento o que ja me deixa com milhas pra fazer a viagem de ida Vamos começar pelas anuidades... cada cartão TAM Itaucard possue um valor X pela sua anuidade e esse valor X equivale a Y pontos no fidelidade, dependendo de como vc possa comprovar sua renda, no meus caso R$1.000,00, eu consegui 2 cartões com anuidade de 147,00 por ano e limite de R$ 3.000,00, ou seja todo ano eu largo com 6.000 pontos. Agora vem o segredo do acumulo, nesses cartões vc pode pagar suas contas de qualquer especie por uma taxa de R$ 1,00 por conta e 1,99% ao mês de juros e pode ser qualquer tipo de conta e eles tb acumulam pontos pq o pontos vem do valor que vc paga no boleto do cartão... ou seja, maneira mais barata de acumular pontos... vou tirar eu por exemplo: Minha fatura do cartão fecha 5 dias antes do seu vencimento, ou seja tudo que eu comprar antes desses 5 dias vem no mesmo mes Ex. Comprar 11/06. pagamento desta comprar 17/06, o que eu faço é simplesmente estourar meu cartão no dia 11 de cada mes pagando boletos de mercadoria da minha empresa e fazendo isso não pago muito dinheiro em juros, já que eles nao cobrarão 1,99%, cobraram o equivalente a 5 dias de juros ou seja vamos as somas... eu tenho 2 cartões como disse de R$ 3.000,00 de limite cada um vamos colocar que eu estore eles todo mes R$ 1,90 = US$ 1,00 R$ 6.000,00 = U$ 3157,90 US$ 1,00 = 1,33 pontos US$ 3157,90 = 4200 pontos ou seja se multiplicar por 12 meses você tera 50400 pontos + 6.000 pontos de anuidade que você recebe quando termina de paga-la, ou seja 56400 pontos pra curtir o trecho internacional todo ano na faixa!! Fica ai a dica pra galera, lembrando que tudo isso foi feito baseando-e em calculo, eu ainda nao consegui fazer isso tudo pq so tenho 2 cartões e eu os uso pra comprar minha coisas parceladas tambem, mas ja to destinando esses cartões unica e exclusivamente pra acumular pontos, tanto que ja estou reativando meu outro cartao universitario so pra meus gastos... Espero ter ajudado!!
|
||||
|
||||
o site certo eh www.credicarditau.com.br
|
||||
|
||||
é o seguinte... na verdade não é multa a % que você paga é referente aos dias que você vai ganhar entende? conta venc. dia 10 e você so vai pagar o cartão no dia 16 entao você ganhou 6 dias dividi 1,99% por 30 e multiplica por 6 dias = 0,398% em cima do valor da conta, lembrando que o ideal é você pagar as contas mais altas pq ele tb combram R$ 1,00 por operação
outra coisa você so pode pagar conta que estão vencendo ou irão vencer... lá tem todas as explicações que você precisa
|
||||
|
||||
Cartao de Credito
Bom dia Galera.... Estava lendo os topicos do forum especialmente esse daqui, Ja conheco esse planos de pontos e etc das cias Aereas.
So, quero dar uma dica p galera ai ! Se vc Comprovou renda de R$ 1.000,00 E Gasta nos dois Cartoes juntos R$ 6.000,00 Nao vai demorar mto pra Receita federal cair encima ! O jeito mais facil para eles pegar sonegacao, e atraves de cartao de credito ! Conversa com o seu contador, antes de continuar essa sua operacao, porque vai dar encomodacao certo.... Abracos Cassiano |
|
||||
|
||||
Depende... se você comprova R$ 1,000,00 e faz conta de 6.000,00 isso é sonegação de imposto mesmo, o que eu faço Cassano é pagar contas da minha empresa no meu cartão pessoal... Boletos com pessoa juridica, no caso de malha fina você pode compravar os pagamento com a receita do seu estabelecimento
|
||||
|
||||
Se vc fizer por livro caixa não tem problema
Se vc for autonomo e fizer seu imposto de renda por livro caixa tbm não tem problema, pois vc atesta que tem uma receita bruta (no meu caso no consultório) de ex. R$50.000,00 reais/ano e pelo livro caixa vc atesta uma despesa de ex. R$ 38.000,00 reais. Então sua renda esta atestada em 1000,00 reais por mês e vc tem mais de 3000,00 reais para gastar em contas para no consultório que podem ser feitas pelo cartão.
Ex de contas do consultório: Luz, Aluguel, Dental.... Última edição por rodrigocesar; 04-07-2007 às 12:48.. Motivo: Correção |
|
|
|
||||
|
||||
OK ! No caso de profissonal Autonomo acho q e tranquilo mesmo...
Mas se tem empresa, CNPJ e recebe pro-labore, Paga fundo etc.. pra ti mesmo, mesmo a empresa sendo tua ! acho q da problema depois se um dia for pego ! Os bancos sao obrigados a informar ao Banco Central, quando a Fatura de pessoa Fisica supera R$ 5.000 num unico cartao ! E pessoa juridica sao 10.000.... Ai eles vem investigar... Mas... Vai saber... nao conheco mto dessa Area, mas acredito q funcione assim ! FLWWW Galera... |
|
||||
|
||||
Existe 2 formas, mais a mais comoda é pela internet... entra no site: www.itaucard.com.br, em cima tem aopção internet bank, entra no icone 1º acesso e com a senha que você recebe pra tirar dinheiro você cria uma conta pra você... la você pode ver seu extrato parcial, limite, e um monte de coisas, dentre eles tem o icone Pagar Contas lá você pode fazer simulação e pagar as contas
abs!!
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como nao pagar IVA no Chile? | Mauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 29-08-2008 17:31 |
La Hoya ,,quem sabe como ta???? | snowester | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 22-07-2008 15:45 |
60.000 pontos TAM | pentadex | Vendo | 7 | 31-10-2007 23:41 |
como tornar-se um Profissional | southboy_89 | Geral | 2 | 29-03-2006 01:03 |