|
|
||||
|
||||
News from Chillan
Galera,
Cheguei em Chillan no ultimo sabado e sabado agora to voltando. Uns 2 dias antes de chegar, nevou muito, muito mesmo (tinha mais de 1,2 metros de neve no chao). Mas até agora nao nevou mais. A neve ainda está mais ou menos boa. Estava excelente no domingo e na segunda. Nao tenho acompanhado muito a previsao de neve. Mas me parece que só na semana que vem vai nevar. Quem quiser alguma noticia atualizada até sabado, me mande um email (bdalmeida@gmail.com) Abraco em todos, Bruno |
|
||||
|
||||
maravilha, ótimo reporte
não vou pra lá dessa vez, mas é sempre bom , se manterem atualizado Braça. |
|
||||
|
||||
12 graos ?
Ola,
Entrei no site hoje e tava marcando 12 graos na estação, achei meio estranho pois é uma temperatura elevada para a neve ( Aqui em Porto Alegre ta mais frio ).. como que estão as pistas, bastante neve ? Sobre a previsão tenho acompanhado quase que todas as estações e realmente sem neve para essa semana.. Abs, Boa estadia! |
|
|
|
||||
|
||||
12 graus nao chegou a fazer mas o mais quente foi 7 graus.
Como nao tem nevado desde quinta retrasada, as pistas soh ficam boas na parte da tarde quando o gelo quebra. Ou seja, o trator passa no final de cada dia, deixando lisinha, mas com agua. Quando cai a noite, congela tudo e se voce for esquiar de manha, só gelo. As 3 marias ainda nao abriu e acho que só abre depois que nevar mais. Hoje a neve caiu do telhado e quase quebrou a minha janela. Pois está quase cobrindo toda a janela de neve. Amanha estarei indo a Santiago. Entao, esse é meu ultimo report. Boa sorte para quem estiver vindo na semana que vem. Abracao, DAlmeida |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco NEWS!!!! | Leo Pires | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 18-07-2007 23:44 |