|
|
||||
|
||||
BARILOCHE Direto
Gostaria de receber notícias brazucas direto de Bariloche uma vez que a temporada começou neste fds. Se vc vai estar ou conhece alguém que já está por lá, colabore atualizando-nos com condições de pistas, clima, novidades, etc...
|
|
||||
|
||||
Quarta feira.
To indo pra Buenos Aires amanha.
Quarta feira chego em BAR e atualizo a galera. Abs Marcio. |
|
||||
|
||||
é isso aí marciocerq...
manda notícias pra galera... Vou 04/08 mas já estou na pilha... |
|
|
|
||||
|
||||
Pô...
Espero que continue assim até o final da temporada... Pq a temporada começou show !!! |
|
|||
|
|||
Bariloche... do dia 16 ao dia 19.....
Citação:
Abraço a todos.. JP |
|
|||
|
|||
Boa idéia galera, quem estiver indo a Bariloche, mantenha-nos informado, para que a ansiedade diminua (ou aumente, vai saber).
Estarei chegando lá dia 22 de Julho, e sempre que possível, manterei vocês informados! Abraços, Stefano |
|
|
|
||||
|
||||
3 semanas
Alô Galera,
Estou indo domingo pra Bariloche pra ficar por 3 semanas. Pretendo atualizar, quem estiver ligado, com as condições locais do Cerro Catedral. Sds, André |
|
|||
|
|||
Bariloche ai vou eu !!
Galera,
Estarei embarcando atrasado esse ano rumo a neve. Passarei a semana de 06 a 14 de Setembro em Bariloche. Alguém está na cidade para passar a qualidade da neve ? Corro o risco de micar ? Doca |
|
|||
|
|||
Setembro também!!
Também estarei indo em setembro, entre 07 e 16!! Qualquer informação de neve é bem vinda!!
Abraços,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
Direto de El Colorado | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 11-09-2005 01:30 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 03:11 |
DIRETO DE BARILOCHE | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 05-08-2005 00:23 |