|
|
|||
|
|||
Visita à jato ao Chile! Alguém já fez.
Aê, galera sou novo aqui e gostria que alguém me desse uma ajuda.
Não poderei tirar férias nessa temporada de neve, no entanto consegui uma folguinha e consigo ficar em Santiago por 3 ou 4 dias... Estava vendo uns sites e achei dois que ofecerm um pacote chamado "skiloop" (site chileanski) ou "programa backpaker" (site skitotal). Os programas se consistem em 3 dias de esqui.. são bem parecidos até no preço (380 dólares) e fornecem transporte de SCL a Farallones, lift tikets, aluguel de euipamentos e hospedagem com café da manhã e janta em albergue no Colorado. Achei interessante pq eles nos levariam para as trÊs estações do vale (La parva, Colorado e Valle nevado) Alguém já fez esse tipo de programa? Recomendaria, contando que não tenho tempo de ficar lá mais do que esses 3 dias? Ou seja, é só para não ficar sem um "gostinho de neve" esse ano! Pô... se alguém puder me dar aí uma ajuda eu agradeceria muito... Devo ir no início de julho. Obrigadão! |
|
||||
|
||||
Em 2000 passei apenas 4 dias esquiando no Vale Nevado. Se vc for ficar pelos tres vale tudo bem, po´rem se tiver que voltar para Santiago vai perder muito tempo nos tranfers, além de ser desgastante ter que passar 4 horas por dia num tranfer. Em 4 dias da pra matar a vontade(caso vc não tenha opção de ficar mais).
Marcio |
|
||||
|
||||
Cara eu acho a maior roubada esse negocio de subir e descer todo dia,vc perde tempo precioso no sobe e desce de van;quando a estrada não fecha por algum motivo(neve demais,acidentes e etc...).Acredito que o ideal é vc escolher uma das estaçoes(por mim Valle nevado)e comer neve tres dias seguidos.
Valeu? |
|
|
|
|||
|
|||
Cara, acho que não expressei tão bem aí quanto ao alojamento.. esqueci mesmo... Mas o alojamento será feito no Colorado, então não vou precisar ir e voltar de Santiago todo Colorado e dormiria de sexta para sábado lá... No sábado me levariam para o LA parva, dái eu voltaria para o colorado para lá dormir de novo. Por último no domingo eu iria ao Valle Nevado e dái sim eles me levariam de volta a Santiago.
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Esse pacote esta otimo pra 3 dias. Acho que vale a pena e voce conhece as 3 estacoes.
Eu faria esse pacote com certeza. Abs,
|
||||
|
||||
Cara como já foi falado nesse seu caso dá pra fazer as tres estacoes pela neve mesmo.Elas sao interligadas e nao é nada dificil fazer os caminhos.Já de van vc vai perder muito mais tempo,valeu..
VAI NEVAR E PRONTO UAI... |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conseguiu viajar nesse caos aereos pro chile?? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 27-07-2007 09:42 |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |