|
|
|||
|
|||
![]() Eu ja fiz snow 2 vezes e me apaixonei, mas eu nao conheco marca nem nada, alguem poderia me falar alguma marca boa que eu poderia comprar gastando uns 800 a 1400 reais??
tenho 1,81 e 70 kg e alguem sabe se tem muita loja e alguma coisa barata em santiago - chile? estou indo pra la nesta temporada depois vou dar um pulo em portillo e gostaria de comprar um equipamento la em santiago. agradeco a resposta. Última edição por BDutra; 31-05-2007 às 20:49.. |
|
||||
|
||||
![]() Meu Camarada,fala Com O Ronaldo Meirelles Aqui Do Forum,ele é Da Icon...vai Saber Te Dar Uma Orientação Muito Boa,e O Preço é Melhor Que Em Santiago...
Esse Jabá Todo é Que Ta Rolando Um Boato De Um Patrocinio Da Icon Pra Minha Equipe,entao Temos Q Fazer O Cara Ficar Rico Logo!!! Brincadeira,o Cara Tem As Peças,e Vai Te Deixar Pronto,vale A Pena Pegar Um Material Que é Certo O Q Vc Vai Usar.comprar Sem Saber,é Jogar Dinheiro Fora...
|
||||
|
||||
![]() opa patrocinio? to dentro =x uaheuheauheaea
pois eh kra, como o dave falou, soh falar com o ronaldo
|
||||
|
||||
![]() Fala BDutra...!
Valeu Dave, valeu da Moita..., assim vai ter patrocínio pra todo mundo ! (risos) Equipe Camelos by ICON no Carioca Adventures...! Dutra, me manda um email pra gente ver essas coisas, rxmeirelles arroba gmail ponto com Abs. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
ae cara, me responde o email?! |
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
Alguém poderia me informar onde comprar roupas e acessórios para neve, por um preço bom, em Santiago? Agradeço a resposta. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera
Eu estava em Santiago este finde, e fiz uma pesquisa forte no terceiro andar do Shopping Alto LasCondes para comprar uma bota. Acabei comprando uma Burton, modelo de 2005, pois 84.000 pesos, equivalente a 162 dólares. Acredito que tenha sido uma ótima compra... Fui até as estações de 3 vales, tudo fechado, abre dia 16/jun, com pouca neve ainda, mas com a previsão desta semana, este início de temporada será ótimo. []s Erni |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
sera que em chapelco eu encontro botas baratas?? vo compra meu equipo com o ronaldo, mas as botas e calca eu vo compra la, espero q tenha algo. tem muita gente indo nesse comeco de temporada... esse ano acho q vai ta legal a neve... mto powder pra galeraaa!!!! boa trip! |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-08-2007 17:04 |