|
|
|||
|
|||
Casaco De Snow Nacional
O Parkha Klima é um verdadeiro casaco dois em um: anorak e casaco de fibra polar em uma peça só, mas que pode ser desmembrada em duas.
Casaco Externo: 1 - Impermeabilização para 1.200 mm de coluna; 2 - Costuras seladas com fitas termoaderentes; 3 - Abertura em zíper debaixo dos braços, para melhorar a ventilação e permitir que a condensação da umidade natural do corpo saia; 4 - Capuz embutido na gola; 5 - Capuz com dois tipos de regulagem, para não cair nos olhos, e adaptação a todo tamanho de cabeça; 6 - Abertura frontal total e fechamento por zíper e velcro; 7 - Regulagem em velcro nos punhos; 8 - Tecido rip-stop de reforço em pontos mais expostos ao atrito, como ombros e cotovelos; 9 - Forro interno de tela, para aumentar a ventilação; 10 - Gola interna com tecido flanelado, para maior conforto; 11 - Um bolso interno em tela; 12 - Dois bolsos externos; 13 - Feito em um tecido de textura aveludada com o nome comercial Dry Tech. Casaco interno: Possui abertura frontal total, dois bolsos para as mãos e um no peito para pequenos objetos. Feito em fibra polar, é leve e lavável. Possui reforços em tecido nos ombros e cotovelos e regulagem na cintura. custa 282 reais na www.trilhashop.com.br , é melhor que muito casaco gringo que eu já vi.... |
|
||||
|
||||
Bela dica, voce jah utlizou? Tah na hora de comprar um casaco novo eheheheh...
|
|
||||
|
||||
bacana kra, cs tb tao fazendo calças?
|
|||
|
|||
Para quem quer algo baratinho, essas roupas da Trilhas e Rumos são melhores que as da Montagne em matéria de impermeabilização.
Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
AE GALERA,EU REVENDO ESTE MATERIAL DA TRILHAS E RUMOS...POR SINAL MUITO BOM E COM PREÇO.
TMB TEM OUTRA MARCA A KAILASH,MEIO NACIONAL,MEIO IMPORTADA,MAS COM BOAS PEÇAS TMB... A TRILHAS TMB FAZ CALÇA,E SEGUNDA PELE...ANO PASSADO,TIVE COM UMA GALERA NO VALLE QUE USOU E APROVOU. EU MESMO USEI MATERIAL KAILASH E NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR,QUEM PRECISAR,FALE COMIGO NO bruma20@gmail.com
|
|||
|
|||
eu vi na mão uma vez...e realmente não deve nada pra casaco gringo...só não comprei pq já tenho alguns casacos...mas compraria sem medo se não tivesse...eu tava fuçando esses dias em alguns sites procurando cotoveleira e joelheira e achei esse site...por isso coloquei aqui no forum...
|
|
|
|
|||
|
|||
O Jadyr (Urubullino) comprou um conjunto calca e casaco em 2005 da Trilhas e Rumos bem legal. Usou em Portillo e ano passado em La Parva.
Abs,
|
||||
|
||||
Também já experimentei o casaco e gostei, excelente impermeabilização e não deixa passar vento.
Só um problema, achei os zíperes MUITO frágeis, dois quebraram. Talvez tenha melhorado pois isso foi em 2005, mas a diferença dos zíperes para os casacos de snowboard era gritante. Abs. |
|
|||
|
|||
Galera
Minha parka da Trilhas e Rumos já está na 5ª temporada, sem rasgos ou quaisquer outros defeitos. Funciona como no dia em que foi comprada. A T&R tinha também uma calça que usei por duas temporadas mas não tinha a mesma qualidade da Parka. Hoje em dia (três temporadas) uso uma calça da Maui que em Santiago pode ser comprada por algo em torno de R$ 90,00. Boa Neve |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Casaco de Itaipava | adrianacdo | Vendo | 3 | 11-07-2007 23:35 |
Casaco com preço excelente!!! | sandrorc | Vendo | 6 | 21-06-2007 16:21 |
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso | ykibel | Vendo | 2 | 07-02-2007 18:38 |