|
|
||||
|
||||
Adesivo "vai Nevar E Pronto" - Die Cut
Senhores,
Também teremos adesivos com o slogan mais comentado da temporada. A idéia é que os adesivos sejam enviados juntos com as camisas. Assim, ecomiza-se transporte. Os adesivos têm 30x15 e são "die-cut", ou corte eletrônico. Ou seja, você cola ele inteiro, mas só as parte cheias ficam na superfície. Ideal para colocar no carro e no board! Vamos fazer em 2x cores (preto ou branco) e cor prata sob encomenda. Os arquivos estão aqui, em anexo. Vamos fazer igualzinho às camisas. Manifestem-se quanto à cor e quantidade! Abs em todos, "Vai Nevar e Pronto!" |
|
|||
|
|||
Boa! 1 branco para mim!
Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
Fala Igor, dois de cada cor para mim.
|
||||
|
||||
galera...só lembrando...
o adesivo é do tipo "recorte eletrônico"....ou seja, você cola ele inteiro e retira a película, ficando somente as partes de conteúdo.... mt bom! abs! |
|
||||
|
||||
Beleza.....quem criou?
Manda aê....
|
||||
|
||||
fala igor....
qro 1 de cada \o\
|
||||
|
||||
Fala Igor,vou Querer 2 Um Preto E Um Branco...valeu
|
|
||||
|
||||
Cláudio...respondendo a sua pergunta, criação minha mesmo!!!!
Senhores, vou computando. Até o final da semana passo os preços. A idéia é que eu façamos um envio somente. Camisa + Adesivo. Abs ! |
|
|||
|
|||
Galera, desculpe a ignorância, mas o que é o simbolo vermeio do lado do adesivo?
Eu achei show! Vou querer tb!! Só acho que poderia não ter o Temporada 2007, pq aí a gente pode deixar o adesivo no carro por mais tempo.. que vcs acham?? Fora isso, ficou show de bola!! Abraços! |
|
|
|
||||
|
||||
O simbolo vermelho é o da ICON, empresa que tá fazendo os adesivos e as camisas do "vai nevar e pronto" e que vende equipos e acessórios de snowboard no Brasil...!
Valeu |
|
||||
|
||||
Grottoli,este Simbolo Vermelho é De Uma Mega Multnacional Que Vai Dominar O Mercado !!!!!!!!
Fique Atento Pq Até A Geladeira Da Sua Casa Pode Entrar Na Parada...
|
||||
|
||||
Fala galera,quero um branco,por falar nisso fiz o deposito das camisas hoje.
Ronaldão confirma o recebimento,valeu. Ah o endereço pro envio é:Av. Brasil 1312/1402 Belo horizonte MG; CEP 30140-001 LAS LENAS 11/08 A 18/08 Última edição por Fred; 13-06-2007 às 00:31.. |
|
|
|
|||
|
|||
Adesivo.
.fala igor ,vou ficar com uma camiseta e um adesivo,mas se for moeda turca estou fora...........
ARI. |
|
||||
|
||||
E Esse Material,sai Ou Não Sai???
|
||||
|
||||
Até o fim de semana está pronto!!!
Vai sair umas 10 pratas cada um.... tamanho 30x15! Assim que chegar aviso! Mas já terá para entregar no próximo Snowchopp! Abs! |
|
|
|
||||
|
||||
E aí galera,quero um adesivo branco.Acho que o ideal seria já colocar os valores dos adesivos e das camisetas + as postagens pra MINAS.
Falando nisso acho que vai nevar aqui em Minas e pronto(que frio é esse????) Vai nevar e pronto UAI.... |
|
|||
|
|||
Adesivoooooo e Camisetaaaaaaaa
Igor,
Mandar um adsv branco e um prata ok..... Tb quero 2 camisetas,,, poderia me mandar mp para confirmacao????? defender1101@hotmail.com Abs a todossss |
|
||||
|
||||
Grande!!
Encomenda anotada! Vou falar com o Ronaldo...provavelmente as entregas começarão a serem feitas na 4a feira, no encontro semanal do pessoal.... Os que não puderem comparecer, receberão via correio mesmo... Passe para o Ronaldo seu endereço de entrega...ele te responderá com os dados bancários para depósito... Forte Abraço! Vai Nevar e Pronto! |
|
|
|
||||
|
||||
ja to mandando meu endereço para envio e telefone...
calle obeid 310, centro, san martin de los andes, neuquen, argentina, cp 8370. tel - ligando do brasil....0021.54.92944.556284.
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 18:00 |
Eu nao tenho adesivo snowbrasil!! | Alexrcosta | Geral | 1 | 19-07-2007 17:45 |
Camisa VAI NEVAR E PRONTO... | Ronaldo Meirelles | Geral | 145 | 10-07-2007 11:18 |
troca de "bind" | marinho | Equipamento & Acessórios | 12 | 08-06-2006 12:46 |