|
|
|||
|
|||
Ushuaia Jul/07 Alguem Vai?
Estarei em ushuaia de 21 a 29 de julho, alguem ta indo nesse período?
|
|
||||
|
||||
Ushuaia
Fala Guilherme,
Estou com vontade de ir para lá, mas como nunca fui, ainda estou na dúvida, você já conhece a estação, já comprou passagem ou pacote? Está indo sozinho? Eu vou com a patroa, que estreou ano passado. Ano passado fui para Chapelco e achei muito show. |
|
|||
|
|||
Citação:
Estou indo com mulher e filhos pequenos e mais 4 casais de amigos aqui do rio. Também não conheço a estação mas pelo que já li aqui no forum é show de bola e vale a pena conhecer. Estou indo de pacote montado pela viagem e Aventura de Sampa, amigos meus viajaram com esse pessoal ano passado e gostaram do atendimento. Quem ta vendo tudo pro nosso grupo lá é a talita...o msn dela é talita underline gomes arroba hotmail ponto com. fiz tudo pelo msn mesmo. |
|
|
|
|||
|
|||
Ushuaia estamos lá
Citação:
|
|
||||
|
||||
pergunta indiscreta...
Guilherme,
Se incomoda de me dar uma idéia dos preços? O pacote é com tudo? Estadia em buenos aires, translados, tickets e etc? Valeu |
|
||||
|
||||
Ushuaia
Pessoal que jah fechou a trip para ushuaia,
Tem com informar onde fechou o pacote ou particular? Comecei a olhar os preços via particular e to gostando mas como dessa vez nao ficarei 10 dias acho q um pacote justo , to dentro... louco por frio e snow! Eriko |
|
|
|
|||
|
|||
pacote
me manda um mail que te passo tudo que consegui...guilhermearrobaredeiptelecompontocompon tobr
|
|
||||
|
||||
Saltinhos
Ushuaia não tem fun park, certo?
Mas alguém já tem alguma dica de rampinhas ou fora de pista onde rolam uns saltinhos?
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Estive em Ushuaia em Julho de 2005 numa expedição off road, rodando, acreditem de São Paulo a Ushuaia...6 mil e tantos Km...show de viagem!
Atravessamos todo o deserto da patagônia, estreito de magalhães, visitas a vários parques, etc... Com relação a Ushuaia...vi alguns comentários sobre a cidade não ser bela... Permito-me contradizer essa opnião...a cidade é muito bonita sim, claro que diferente de Bariloche, San Martin, etc...mas a baía de Ushuaia é linda e tendo a Montanha ao fundo tem um charme todo especial. Com relação à pratica de esportes, em que pese não ser grande esquiador, achei as pistas em condições excelentes, preço bom e muito mais tranquilo do que nos points mais visados! Bons hotéis...mas recomendo procurar a Pousada Costa Serena, próxima à Prefeitura...para quem não liga para requinte o lugar é 10. Excelente preço, muito conforto, os donos são extremamente boas pessoas e acolhem muito bem. Internet banda larga a vontade (pelo menos qdo estivemos lá) Outra dica para quem vai com família e não apenas para esquiar é fazer um passeio de catamarã navegando pelas ilhas da região...vale a pena! Os glaciares tb valem a pena visitar. Recomendo o lugar |
|
|||
|
|||
Aluguel Equipo
Obrigado Claudio e Leandro, boas dicas.
Vocês tem alguma indicação para aluguel de equipo moderno por lá, ou ficamos restritos ao cerro mesmo? Valeu, abraço.
|
|||
|
|||
Abertura De Temporada
Ai Galera...o Cerro Castor Estará Abrindo A Temporada Em 15/06/07....
|
|
|
|
|||
|
|||
ushuaia 12 a 19 de julho
Oi Galera!
Sou de São Paulo e essa é minha primeira mensagem aqui no forum. Vou estar em Ushuaia entre 12 e 19 de Julho. Já tenho algumas temporadas de ski..... mas dessa vez vou mergulhar de cabeça no snowboard. Alguém indica algum instrutor por lá? Só existe a escola do Cerro ou tem outras na cidade? Alguém mais aqui do forum vai estar lá nessa época? Valeuzzzz Leo |
|
|||
|
|||
Alguém tem notícias sobre a abertura, e condições da neve e pistas?
Faltam 37 dias! Abraço,
|
||||
|
||||
Citação:
[]sssssss |
|
|
|
|||
|
|||
Muita Neve
AI GALERA QUE VAI PRA USHUAIA...VAMOS TER MUITA NEVE
BASE: 50CM COTA 480: 85 CM COTA 600: 90 CM CUMBRE: 115 CM e ainda não chegou a melhor época heim..... pra quem vai pra Ushuaia...não precisa se preocupar com neve.... |
|
|||
|
|||
Rádio
Fala Koko!!!
iradas as fotos, neve a vera. Guilherme, eu vi estas infos no site, fiquei amarradão. Ae, como vamos marcar da galera se encontrar por lá, vamos fechar uma frequência no rádio? Abraço,
|
||||
|
||||
Citação:
Essa eu tenho q ver pessoalmente!! []s duvideodó |
|
|
|
||||
|
||||
Expectativa
Fala aí rapaziada,
Rodrigo, valeu pelas dicas , mas já tinha fechado no hotel lennox mesmo e por lá vou ficar... Quem mais vai estra em Ushuaia (18-25/jul)? Vamos combinar uma janta reunindo a galera! Já coloquei aqui uma pergunta sobre os preços de equipamento em Ushuaia, são melhores que em BsAs? Alguém tem alguma novidade? Que tal reponderem atualizando a lista (no final todo mundo pode anotar e fazemos uma mega reunião... hehehehe) NOME/GRUPO HOTEL DATAS Guilherme e Cia. (Los Nires) 21/07~30/07 Marreco Cida Daniel [Lawine] (Lennox) 18/07~26/07 Rodrigo (Cauquenes) 27/07~03/08 Davi 16/07 - 23/07 Marcio Pacheco 26/07 ~ ???
|
|||
|
|||
27 a 3 de Agosto
|
|
|||
|
|||
Completando a lista:
NOME/GRUPO HOTEL DATAS Guilherme e Cia. (Los Nires) 21/07~30/07 Marreco Cida (Mirabeagle) 18/07~25/07 Daniel [Lawine] (Lennox) 18/07~26/07 Rodrigo (Cauquenes) 27/07~03/08 Davi 16/07 - 23/07 Marcio Pacheco 26/07 ~ ???[/QUOTE] |
|
|
|
|||
|
|||
datas e hotel
GUILHERME/RENATA/BRUNO/GABRIELA/RUDOLF/MARRECO/MICHELE/ALEXANDRE/FERNANDA/MARQUINHO/ NOIVA MARQUINHO
HOTEL LOS NIRES 21 a 30/07 QUAL A FREQUENCIA DE RÁDIO ....... |
|
|||
|
|||
Rádio
Tem uma galera aqui do fórum que combinou de usar a frequência 171, mas em outra trip... podíamos adotar o mesmo.
Algué sabe que horas abre e fecha a estação? Valeu. Faltam 26 dias!
|
|||
|
|||
abre as 10 e fecha as 16 e 30
|
|
|
|
|||
|
|||
frequencia de radio
Ok...frequencia Ushuaia 07 ....1/71
|
|
|||
|
|||
Roupas para alugar
Alguém sabe nos informar se na cidade conseguimos alugar roupas ou so no cerro?
|
|
|||
|
|||
Ushuaia início de Julho
Estarei lá entre 3 e 10 de julho. Eu, minha esposa e filho de 2 anos e meio.
|
|
|
|
|||
|
|||
Estou indo para ushuaia em 14/08 a 21/08.
Estou procurando um hotel legal em Ushuaia, como vou com meu marido, preciso de alguma coisa legal e com conforto.
Alguma dica? Alguém conhece o hotel Fueguino ou Hotel ALbatros? |
|
||||
|
||||
Eu fiquei no Albatros. Fica super bem localizado pra quem quer ficar no centro, à beira do Canal de Beagle. Um bom hotel.
|
|
|||
|
|||
Los Nires
esse ano vamos nos hospedar Los nires, conseguimos muito bom preço pela viagem e aventura em sampa, com a Talita.( www.viagemaventura.com.br) e o site do hotel www.nires.com .
Uma otima temporada pra todos M.Marreco Rio de janeiro 2007 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ushuaia jul/ago - 2008 | Silvana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 227 | 21-09-2008 20:07 |
Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor! | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 02-10-2007 00:39 |
Hotel em Ushuaia | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 13-07-2007 23:30 |
Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 05-06-2007 00:58 |
USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 02:19 |