|
|
|||
|
|||
Calça de ski/snow barata! (R$144,99)
Pessoal,
Estava procurando uma calça para mim, pois semana que vem vou para Las Leñas e só tinha o casaco até hoje. Segue uma dica muito boa! Fui na loja Decathlon aqui de Campinas e vi uma calça para esqui da marca Quechua (marca da Decathlon - francesa) por R$144,99. A calça não é vagabunda (ja aluguei e experimentei calças ruins por preços mais caros) mas também não é top. Achei um ótimo custoxbenefício e comprei! Os underwear deles estavam super baratos também. Camiseta underwear R$49,90 e calça underwear R$44,90. É equivalente ao underwear da SOLO (marca brasileira) que encontrei por uns 100 reais em lojas de montanhismo. Segue a dica! Se não me engano existe Decathlon em São Paulo também. Abraços, |
|
||||
|
||||
Aê Piva...
Definitivamente a Decathlon é um baita custo benefício! Ano passado já comprei coisas lá. Quechua é uma marca legal. Comprei tb uma calça de snow, pouco mais cara, mas com o sistema RECCO de localização... Tinha essa de 145 e tb era bem legal. Comprar underwear tb é uma boa dica. Luvas, meias e gorro tb! Eu recomendo. Aqui em SP a loja é na Marginal Pinheiro, perto da ponte do Morumbi. Espero q tu tenha curtido Las Lenãs. Sexta que vem estou indo pra lá. Abraço. Neve e Amém. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Passagem mais barata HS | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 12-06-2008 04:10 |