|
|
||||
|
||||
Alguem indo de Varig para Santiago esse mes??
Ainda tem alguempor ai que foi ou ainda vai de Varig esse mes para Santiago??
|
|
|||
|
|||
Saio dia 21 aqui de Curitiba, o vôo eh codeshare da VARIG com a Aerolineas Argentina....
Como comprei com a aerolineas, tomara que nao me fod@o a vida... |
|
||||
|
||||
Bom vai depender se o aviao eh varig ou aerolineas.
Mais alguem tem algum feedback se os voos da Varig de GRU para Santiago estao voando? Alexandre |
|
|
|
||||
|
||||
LOTERIA ... RSSS
... ainda bem que tirei meu ticket de SWISS ... só 5.000 milhas a mais e a certeza de voars ... |
|
||||
|
||||
Eu to sabendo mas a Swiss nao sai do Rio , ai eu precisaria de 2 bilhetes completos 20.000 milhas a mais.
Abcs |
|
|||
|
|||
Como ja previsto...
Agora é rezar para alguem endossar o trecho que tenho q voar pela varig... mas to saindo 1 dia antes do previsto, vamos na raça tentar chegar antes la... ou no horario previsto inicialmente. Falow galera! |
|
|
|
||||
|
||||
Beleza , boa sorte pelo que li hoje a Varig suspendeu todos os voos nacionais e internacionais ate o dia 28 de Julho , ate la os avioes da Varig so estarao fazendo a ponte aerea Rio X SP. Todos os outros trechos serao edossados por outras companhias.
Abcs Alex |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece hotel barato em santiago? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-05-2008 13:34 |
Alguém sabe como a Varig está fazendo com os passageiros? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 06-08-2006 11:16 |
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 17-05-2006 11:09 |
Alguém do Rio indo pra LLenas ou Chapelco ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 16-06-2005 22:24 |
Alguém já foi para o Cerro Castor? | Tatolb | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-03-2005 12:13 |