|
|
||||
|
||||
Como guardar o Snowboard....Las Lenas 2007
Falae galera do Forum,
Esse ano to indo pra Las Lenas na ultima semana de julho....Esses dias eu estava pensando sobre a viagem, e me surgiu uma dúvida.... ' Já fui pra la em 2003, mas esse ano eu to indo com equipamento proprio pela primeira vez... A minha dúvida: posso ficar tranquilo em deixar o meu snowboard nos guardadores enquanto almoço ou vou no banheiro? é que meu equipamento é novinho e tenho medo que alguem furte a minha prancha.... espero conselhos dos mais experientes hehehehhe abraço a todos |
|
|||
|
|||
Fala aê,
Ficar na paranôia em plena viagem de férias não rola, né ?? Mas conheço casos de roubo de prancha em Vale e Chillan e, por isso, não costumo a dar "muito" mole com a minha tabla. Normalmente, deixo junto com a prancha da galera que tá comigo e, quando estou na cafeteria, procuro deixá-la visível em alguma janela. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Cara, diria pra você tomar cuidado, apesar de não ser muito comum o roubo de assessórios.
Já vi isso acontecer nos EUA, onde, teoricamente, o povo é mais educado. Existem cadeados específicos, compre um e fique seguro. abs Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Valeu galera pela ajuda...acho q vou dar um pulo la na loja da Rossignol aqui em SP e comprar um cadeado....
valeu abraço |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Las Lenas 2007 | renatoluk | SnowTrips - Hemisfério Sul | 67 | 01-08-2007 15:42 |
Las Lenas 2007 - Abertura | renatoluk | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-06-2007 16:34 |
Campeonato de Snowboard 2007 | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 15-05-2007 16:50 |
Campeonato Brasileiro de Snowboard 2007 | Allan | Geral | 2 | 16-02-2007 04:46 |
Alguem sabe como é o Snowpark de Las Lenas? | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 29-06-2006 20:04 |