|
|
|||
|
|||
pá portátil
Olá fellow boarders,
alguém aqui carrega regularmente uma pá portátil na mochila em suas trips??? Meus amigos no Canadá customavam carregar e era extremamente útil para montar os jumps.. Nessa temporada to pensando em levar, vi umas dobráveis das marcas Náutika, Colghan e Guepardo na faixa dos 40 reais que parecem muito interessantes... Alguém aqui do fórum ou conhecidos tem alguma dessas?? Minha maior preocupacao é cair de costas (nao no salto, numa queda qualquer) e machucar as costas... Alguém já se machucou assim??? |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|||
|
|||
hahha Eu também não sou nenhum profissional, mas que é muito legal ir numa parte do backcountry e fazer um jump onde caia em neve powder e ficar pelo menos TENTANDO fazer alguma coisa, isso é!
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Quanto a levar uma pá andei lendo um tópico sobre sobre situações de emergência, bem interessante. Essa temporada parece que o pessoal ta bem conciente sobre os benefícios do uso do capacete. Mas voltando a pá, acho que além de leva-la é necesário saber usa-la adequadamente, pois pode-se piorar as coisas, no mínimo alguma técnica de Salvamento, acho que era um tópico do 'edu.link' ou seu cometário. valeu, fabricio |
|
|||
|
|||
Shaun ele se refere a Shaun White, snowboarder e skatista... Um americaninho ruivo que é foda hehehe
é verdade o que você diz sobre a pá como ítem para salvamento, mas creio que aqui no HS a gente não tem tanta coragem de ir pro backcountry como o pessoal de fora. Lá fora os caras são loucos mesmo, fazem uns hikings de dia inteiro em locais de neve arriscada.. Mas em todo caso é sempre recomendado ter uma pá e um beacon em caso de avalanches.. Eu confesso que não tenho nenhum dos dois. Lembro de ver em algumas lojas de ski/snowboard jaquetas que já tinham um beacon embutido perto do ombro, isso eh legal também... |
|
||||
|
||||
vejam topico segurança no snowboarding....
|
|
|