|
|
|||
|
|||
Bariloche - Transfer ou ônibus de linha
Boa tarde,
Estou indo para Bariloche em agosto e estou em dúvida sobre contratar ou não um serviço de transfer diário ao Cerro Catedral. Vi que existe um ônibus de linha que faz o trajeto (http://www.bariloche.org/paginas/200...erro_catedral/) e o preço, claro, é bem menor que o de um serviço de transfer. Alguém já usou esta linha para ir ao Cerro ? Como é (horários, qualidade do ônibus,...) ? Agradeço antecipadamente qualquer informação. Um abraço, Max |
|
|||
|
|||
Das vezes que fui lá, usava o ônibus da "3 de mayo", que na época era a bandeira dos ônibus municipais. É super tranquilo, e você pode ir mais cedo, quer dizer, pegar o centro qdo estiver abrindo. Se pegar transfer ficará amarrado aos horários de saída e chegada do mesmo.
Eu gostava de estar pronto e equipado às 9:00, então pegava um ônibus que passava aí pelas 8:15. A tabela dos horários me parece esquisita. Me lembro que nos anos que ia lá (última vez foi algo como 2007) de manhã tinha um ônibus a cada 20 ou 30 minutos. Até porque muita gente da cidade trabalha em catedral, e um ônibus por hora, como está na tabela, não daria conta do recado. |
|
|||
|
|||
Horários ônibus
Obrigado, Ivan314. Acho que vou arriscar o "colectivo", pois é bem mais em conta. Sobre a questão dos horários, fui pesquisar e encontrei um outro link com uma frequência parecida com a que descreveste:
http://www.sancarlosdebariloche.info...regionales.htm Buena, ainda vou pesquisar aluguel de equipamento e aula. Abraços ! |
|
|
|
||||
|
||||
Maxjr, vc ta indo sozinho?! Se estiver indo com mais duas ou três pessoas vale a pena chamar um taxi, normal, no hotel e ir, fica bem em conta, cerca de 6 a 8 pesos por pessoa e chega beeeeem mais rápido q o ônibus.
|
|
|||
|
|||
táxi
Obrigado Marun.
Vou com mais 3 pessoas, mas 2 delas não irão todos os dias. Pelas contas do que me passaste, um táxi até o Cerro Catedral daria em torno de 30 pesos. É isto mesmo ? Um abraço ! |
|
||||
|
||||
Transfer para Cerro Catedral
Taxi ? Já tentei e fiquei em grandes filas...não sei como seria em setembro ? Transfer ? Encontrei isso... “Autovia a partir do "Centro Cívico" Serviço regular de ônibus urbano (Tres de Mayo) a cada 90 minutos, com paradas em Moreno entre Beschtedt e Palacios e em Parques Nacionais. Terça a sábado de 10:00-16:45 Hs Última subida 16:45 HS 17:15 ÚLTIMA DESCIDA PREÇOS/Transfer Adultos $ 60,00 ( U$ 14.00) Menor / Senior (*) $ 40,00 “ Alguém tem alguma indicação ? Aluguel de carro? Como fica o estacionamento ?
Carnaval... ... Última edição por Krika; 30-07-2012 às 00:01.. |
|
|