|
|
|||
|
|||
Burton Custon + Binding + bota + goggle + roupas
Vendo diversos equipamentos para snowboard.
Prancha - Burton Custom V rocker 2011 - 154cm - 400 reais Binding - Burton Cartel 2009 Large -200 reais Comprando os dois faço por 500' a prancha tem um pequeno machucado na base, nada de outro mundo. Bota - Burton Ambush 2012 - tam 10.5 - preta - 250 reais Muito nova Goggle - Oakley A frame Shaum White + duas lentes - 250 reais. Lentes - Hi persimon (sem sol) + Fire Iridiun (muito sol) + Hi yellow (nublado) Jaqueta Four Square branca XL - 150 reais Calça Oakley XL - 150 reais. Todos os valores são negociaveis. Todos os equipamentos estão em São Paulo e em bom estado. Podemos marcar visitação. |
|
|||
|
|||
tem capacete?
|
|||
|
|||
Walter, se não me engano tenho um RED Mutiny II revestido em tecido, Tam XL.
Vou confirmar. |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Lentes - Hi persimon (sem sol) + Fire Iridiun (muito sol) + Hi yellow (nublado)" Vc ainda está vendendo estes óculos? |
|
|||
|
|||
Sim,
Ainda estão comigo. Tem interesse ? |
|
|||
|
|||
Citação:
Me envie um email e te mando as fotos. jose.arq@terra.com.br |
|
|
|
|||
|
|||
Tudo bem? Ainda tem a prancha e binding? Qual a razão da venda? Tem como encaminhar fotos? alberto@tichauer.adv.br
|
|
|||
|
|||
Boa tarde!
Tenho interesse na bota e oculos. Pode mandar fotos p o email: tiago.pereiras@hotmail.com |
|
||||
|
||||
Citação:
Pode mandar fotos para meu email? j_farsoun@hotmail.com |
|
|
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
|||
Boa Tarde José,
por um acaso você vendeu a Bota - Burton Ambush 2012 - tam 10.5 - preta ? Caso não tenha vendido, tenho interesse nela. Meu email é martins_felipe@hotmail.com |
|
||||
|
||||
Citação:
O que voce ainda tem de equipos??? Poderia mandar fotos para meu email? j_farsoun@hotmail.com Desde ja grato. |
|
|
|
|||
|
|||
olá amigo...
quais materiais ainda tem... tenho interesse se puder mandar as fotos gustavobarley@hotmail.com |
|
||||
|
||||
Citação:
Tenho interesse no google. Mande sua conta que transfiro ainda hj o dinheiro. Poderia me mandar fotos da prancha e dos bindings? Desde ja gato. j_farsoun@hotmail.com |
|
||||
|
||||
Citação:
Abraços. |
|
|
|
|||
|
|||
Bota
Ainda está vendendo as botas amigos? Me liga se puder 97655-0303
|
|
||||
|
||||
Citação:
Faço o deposito em sua conta junto com o valor do frete. Caso não tenha vendido, amanha mesmo faria o deposito. Aguado seu contato. j_farsoun@hotmail.com Desde ja obrigado e certo de seu retorno!!! JOSEPH FARSOUN |
|
||||
|
||||
ainda tem a calça? Qual é o modelo e qual cidade voce está?
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
O que sobrou dos equipos que estava vendendo? j_farsoun@hotmail.com |
|
|||
|