|
|
||||
|
||||
Report Las Lenas 04/07
Bem, polvo, desculpem não mandar report, mas a net aqui tá triste.
Bom, cheguei no sábado a noite, de domingo a terça foi dureza, muito gelo nas pistas e nada de fora de pista, mas como os deuses da neve são bons comigo, já na terça a noite começou a cair neve , total 15 a 20 cm (meio pra cima, base no máximo 5cm), hj já tava uma maravilha, ainda mais que durante a tarde fez sol. hj a noite está nevando legal, mesmo aqui na base, o forecast diz algo na casa de 13 cm, pelo volume, se nevar assim por umas 3 horas, já passa disso, ou seja, pra quem chega semana que vem a coisa vai estar bunita também Desculpem, não poder colocar fotos, mas quando voltar eu hospedo Braça |
|
||||
|
||||
Valeu cara se puder manda mais,pois to sabendo que hoje ta nevando e vai continuar...
FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
||||
|
||||
valeu pelo report...
pelo que eu vi no site, a previsao eh de nevar ate sexta feira.... quem estiver ae continue por favor colocando reports aqui no forum valeu korea las lenas 28/07 - 04/08 |
|
|
|
||||
|
||||
ahhh outra coisa que esqueci de comentar....fiquei sabendo que las lenas ta cheio de globais e vips brasileiros que foram ae por causa do evento da martini...estao todos no Piscis...
eae a balada ta forte ae ??? heheh falow |
|
||||
|
||||
É isso ai CF, continua informando como vão as coisas, essas notícias são sempre animadoras pra quem já esta quase indo. Apartir do dia 21 farei os report, direto de Las Lenas.
Marcio |
|
||||
|
||||
atualizando, 05/07
como vcs podem ver pelo horario do report, não estou na pista, pois está nevando direto desde ontem durante a noite o forecast tava falando em 13 cm, na base, faz-me rir,foi mais de meio metro, só aqui na base. Tão dinamitando lá pra cima, desde umas 4 da manhã de tanta neve a respeito dos globais, tirando o Marcio Garcia e familia que não é global, o resto é tudo terceiro escalão, veio o alemão do bigbrodi, mas pelo que conversei com o co organizador,veio pq outros vips náo vieram e chamaram de última hora. Balada, bem fraca, arrisquei duas noites me juntar com os brasileiros, mas não dá nada, prefiro durmir mais cedo e aproveitar o dia de ski, pq atéa gora só papo furado..... hummmmmmmmm veio tb o o mauricio matar, o cretino fez check in em guarulhos e sumiu, apareceu depois que o voo já tinho saído e detalhe o voo atrasou quase 2 horas, teve que vir em outro voo que ia pra buenos aires e depois mendoza, mas a martini não queria pagar por isso, ele deu maior pitchi por causa de U$ 800,00 dessa remarcação, pq não queria pagar. Vem degraça, no hotel piscis, faz merda e ainda reclama, faz-me rir, depois ainda encontro com ele no mercado comprando água ahahahahaha não tem mais ninguém da snowbrasilaqui, tentei 3 dias no 1/71 e nada, então reports é só comigo mesmo Braça |
|
|
|
||||
|
||||
Boa CFProtugal continua com o relato...
Entrei hoje no site d elaslenhas e a previsao eh de neve ateh domingo!! Segura o powder!! Vi as fotos tb e pelo que analisei tem no minimo uns 40 cm de neve no telhado da base... mas pelo seu relato imagino que esta ainda maior!! Boa neve e se puder postar umas fotos ou mandar pro meu email agradeço. erikobr@yahoo.com.br []s Porrada no peroba do Mattar heehheeheh |
|
||||
|
||||
hehehe porrada do mauricio matar!!!
é eu tbm tava vendo no site...previsao de nevasca ate domingao....hj só tinha 2 pistas abertas...que pessimo...bom para quem vai chegar esse sabado... tomara que neve bastante na semana anterior a que eu vou....hehehe...to doido pra descer a jupiter/apolo - neptuno-venus de novo....7km de pura diversao....pena que quando venta muito (como hj) os lifts fecham...se bem que aquele ultimo lift que leva ate a jupiter é muiiiito alto e da um medo desgraçado heheheh abraços victor korea las lenas 28/07 ~ 04/08
|
|||
|
|||
Oi pessoal,amanhã estarei viajando pra llenas, superboas as dicas de todos, thanks.... se puder mando reports tbem. Boa neve para todos!!! Sei que o forte da turma é snow,mas vou matar as saudades do ski mesmo. abraços Maysa
|
|
|
|
|||
|
|||
E ai galera.
Estou indo para Santiago daqui a alguns dias, sabem onde posso comprar equipamento de snow por lá? Valeu. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORT: El Colorado - 24 a 29 de Agosto | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-09-2008 09:42 |
Colorado 2007 thanks giving report | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 03-12-2007 01:48 |
Report de Las Lenas | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-09-2007 13:24 |
Report real Chillan | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 21-07-2004 21:17 |