|
|
||||
|
||||
Opiniao sobre boards
Pessoal,
Estou querendo comprar meu primeiro board e gostaria da opiniao de voces sobre a F2 Revolution Air 155. A que segue: http://www.the-house.com/9855f2rv6zz-f2-revolution.html Alguem sabe se o lance do Air Tubes funciona de verdade? Site do fabricante: http://www.f2-snow.com/ Obrigado, DAlmeida |
|
||||
|
||||
Grande Dalmeida,
Dei uma fuçada no site do fabricante e, sem dúvida nenhuma, as "tecnologias" parecem tentadoras e revolucionárias! As terminologias usadas criam um ambiente de produto "high-end" sem precedentes, mas..... Entra no site de qualquer fabricante de snowboards que você se deparará com coisa parecida....nomes muito bem pensados para materiais, estilos e estruturas, bases e bordas... Por ser o seu primeiro board, eu optaria por uma compra mais segura...e deixaria para matar minha curiosidade sobre os "air tubes" e a "stifness tuning" na prancha de algum amigo... A prancha me lembrou aqueles tênis da Reebok, com AIR PUMP...eles vinham com uma bombinha amarela de gás comprido e você enchia eles de ar...... No próprio site do fabricante a prancha é posicionada para "advanced - experts", isso já denota que deve ser difícil de "domar"....rsrs Enfim, com 300 dólares você compra EXCELENTES boards lá fora, da temporada 06-07, de marcas consolidadas no mercado...dá uma fuçada...acho que você compra uma pranchinha mais adequada ao título de "primeiro board"....e será até mais fácil para você vender, no futuro... Qualquer coisa, me manda um e-mail igornabhan@uol.com.br que a gente conversa melhor... Forte Abraço |
|
||||
|
||||
Dei uma olhada também e achei a idéia, no mínimo, interessante. Será que alguém já usou esse tipo de tecnologia? Se alguém já usou mandem tópicos sobre como funcionam os "AIR TUBES"...
Abraços,
|
||||
|
||||
Fala Dalmeida,
Como disse nosso nobre deputado, essas novidades são meio perigosas, é melhor você esperar um pouco e ver se funcionam mesmo e principalmente acompanhe os foruns internacionais e veja os comentários da galera que vai usar. Na minha opinião o que resume tudo, é o fato desse ser um board advanced - experts e isso não da pra ser o primeiro bord de ninguém. Segura a tua grana e compra uma prancha na ICON (risos), falando sério, na minha opinião eu esperava um pouco mais. Valeu. |
|
||||
|
||||
Ronaldão...arruma uma prancha maneira pro cara!!!!
|
|
||||
|
||||
Concordo em genero, numero e grau com Igor e o Ronaldo,se vc nunca teve um board, é melhor escolher uma opção mais conhecida. É sua primeira prancha!!! Fale com nosso amigo Ronaldo para ele ver algo pra vc. Outro ponto é que se vc for iniciante algumas pranchas direcionadas a "experts"podem ser um problema.
Marcio |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
...opinião POR FAVOR...bindings Flux... | Marco | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-08-2007 11:47 |
Opiniao de voces plx...sobre bariloche... | celsinho | Geral | 3 | 29-09-2006 16:01 |
boards rossignol | southboy_89 | Equipamento & Acessórios | 0 | 06-05-2005 23:30 |