|
|
|||
|
|||
3 Valles 2008!!!
Ae galera que vai pra Valle Nevado, La Parva e El Colorado, os tópicos de trip pra esses lugares estavam todos espalhados em semanas específicas...postem tudo aqui, previsões, a galera que ja for chegando em junho, ja pode ir postando as condições, etc....
mas eh melhor ficar tudo no mesmo tópico, por que se criarem só pra dias, semanas especificas, quem vai ler, é só que vai nessas semanas... |
|
||||
|
||||
el colorado começa na 5a da proxima semana (dia 5) e eu vou subir no sabado (dia 7)
:B |
|
|||
|
|||
galera hj no site de valle tem uma propaganda indicando que ta com mais de 2 metros de neve! e tmepo que nao se via um mês de maio tao bom assim!
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
ah, tinha MUITA gente no valle nevado domingo passado...pessoas q subiram a pe com a cara e a coragem mesmo...e mais uma vez eu dei bobeira e nao fui ¬¬ |
|
|||
|
|||
derreter?
cara, esse eh o melhor inverno de todos, só vai ter mais e mais neve de agora em diante. Valle 27/07 |
|
||||
|
||||
ontem fez 20º em santiago =~
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Direto dos Tres Valles | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 06-08-2007 10:21 |
Previsão de 15 dias complicada em 3 Valles/Chile | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 25-07-2007 13:14 |
Frequencia do Walkie-Talkie nos Valles | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 24-07-2007 22:10 |