|
|
|||
|
|||
Ushuaia agosto 2013 - quem vai?
Senhores,
Dois amigos e Eu estaremos em Ushuaia de 10 a 20 de Agosto/13... Temos experiência media e estamos procurando formar um grupo para fazer Snowboard. Quem for para la nessa época me adicione no facebook... http://www.facebook.com/rodrigo.ossemer Rodrigo _______________ Bariloche 10, 12 Valle Nevado 11 Interlaken 12/13 |
|
||||
|
||||
Eu vou a estar con amigos del 09/08 al 15/08, amigos brasileiros e argentinos, tudos meia a boa experienca.
abrazo |
|
|||
|
|||
Beleza pessoal... Vao me adicionando no Face pra descermos a montanha juntos!! hehe.
https://www.facebook.com/rodrigo.ossemer |
|
|
|
|||
|
|||
E aí, pessoal! Estou indo também, com minha namorada e mais um casal, de 12 a 19 de agosto. Eles são iniciantes, mas eu me arrisco numas "roubadas"! Hehe. Vamos combinar de trombar lá mesmo. Vcs sabem como está a condição da neve por lá. Abraco,
Felipe |
|
||||
|
||||
Agora las condiciones son boas, mais eu acho que en agosto van a ser muito melhor.
En facebook, voce pone "cerro castor", e voce tem tuda informacao do cerro, día a dia, fotos , filme, e cm da neve. Un abrazo |
|
||||
|
||||
Estaremos lá a partir do dia 06!
|
|
|
|
|||
|
|||
Estaremos do dia 10 ao 17/08 - hospedados em LOS ACEBOS.
Dois amigos, 1 iniciante e 1 intermediário snowboarding Mais alguém vai ficar nesse hotel? Estamos pensando em alugar um carro pra ter acesso ao centro facilitado |
|
|||
|
|||
hahahaha estarei daqui 5 dias!!!!!!!!!huuhu
|
|
||||
|
||||
Galera, aplicativo do cerro castor é bem útil!
Tem mapas, clima, as pistas, e tudo mais! Quem quiser, me add lá! Lisa Weiss |
|
|
|
|||
|
|||
ushuaia de 10 à 17 de agosto
bora pro Carro Castor!! Estarei lá com mais 3 amigas... todas esquiadoras, mas prometi me arriscar no snowboard este ano.
estaremos no Las Hayas de 10 à 17 de agosto com transfer diário pro Cerro. Ou seja, a gente chega às 10h e só sai de lá quando os hermanos disserem que as pistas estão fechando!!!! tenho uma amiga brasuca que mora lá em Ushuaia e me disse que há ótimas dicas pra comes e bebes, baladinhas e tudo mais. contando os dias pra chegar... Renata. |
|
|||
|
|||
Estarei em Ushuaia entre 3 e 11 de Agosto. Estou indo com 6 amigos, desde iniciante até avançado. Vamos ficar no Hotel Lennox!
Renata, quais são as dicas para a night que você tem? Alguém mais tem indicações? Valeu gente Luis Antonio |
|
|||
|
|||
Estarei em 4 pessoas do dia 08 ao 15 no Los Acebos.
No facebook estou como Antonio Montenegro. Vamos combinar um apres ski na montanha com Quilmes enterrada na neve??? |
|
|
|
|||
|
|||
Baladinhas...é exagero! Mas tem um Pub, O Dublin Irish bem legal onde a brasileirada tá invadindo.
Acabei de chegar de lá e só tem brasileiros na montanha. Clima muito bom!!! Boa viagem para quem está indo e ótimas descidas! Janaina |