|
|
|||
|
|||
Galera de Curitiba
Tem alguém aqui do fórum que mora em Curitiba? Eu sempre acabo viajando em carreira solo quando a trip é pra esquiar. Meu amigos não curtem.
Se existir gente suficiente vamos marcar um boteco por mês pra reuniar a galera que gosta de snow da cidade mais cinza e mau-humorada do sul do mundo.... XD
|
|||
|
|||
curitiboca então
Olá Fado?!
Apareça pra bater um papo em meu restaurante na Rua México 231, bacacheri. Me mande um email tb, se preferir: walter.satyro arrob gmail ponto com Abs
|
||||
|
||||
Eu moro em Curitiba também... Tô indo pra Bariloche e Chapelco dia 25 de julho...
Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
marcando presença...
aqui em ctba é foda.. também to indo em carreira solo esse ano... Portillo 11-18/julho
|
||||
|
||||
Walter, teu restaurante chama woods??? hehehe
Então pessoal... a galera da Wellcome Trips e da Labadee que anteriormente organizavam eventos e trips de surf, estão começando a fazer o mesmo pro snowboard. Mês passado rolou uma confraternização da galera que vai pra neve e tal.. Já somos 27 pro Valle na semana de 7/set... A proxima confraternização que for rolar eu posto aqui neste tópico o convite pra voces. Um abraço! |
|
||||
|
||||
Quarta-Feira, 1 de Julho!
Vale lembrar ainda que hoje rola no Moinho Eventos aqui em Curitiba, o show da banda The Beautiful Girls...
Valeu, abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
E ae galera.. também sou de curitiba e sou um dos 27 que está indo pela Wellcome!
Sou parceiro de ir no boteco, só dar um toque.. abraço |