|
|
|||
|
|||
Pistas
Estou querendo iniciar no snow, vejo todos falando no Valle Nevado, mas minha mulher quer voltar a Bariloche, no Catedral há boas pistas para snow???
André |
|
||||
|
||||
André,
Sou iniciante tb, já estive no Catedral a alguns anos e ano passado em Valle Nevado. em Valle foi meu primeiro contato com Snowboard. Achei um exagero de pistas pra quem tá começando, além dos preços elevadíssimos. Opnião de principiante ok. Snow agora só topo Argentina. Fora que Bariloche para turismo dá de 10x0. Acho que Valle Nevado é vantagem pra quem já tem um nível melhor. Abs |
|
||||
|
||||
Também não considero Vale Nevado o melhor lugar para aprender, algumas vezes que fui, a única pista de principiante estava fechada diria que algumas estações como Las Lenas e Bariloche são mais aconselhaveis. Las Lenas tem uma ótima pista de principiante, bem fácil porém a estação fica isolada de tudo, ou seja, é pra quem quer praticar snow integralmente. Já Bariloche tem uma vida fora da estação, com o problema da "muvuca" que para mim não compensa. Chapelco também tem pista de principiante e uma cidade com algumas atividades e restaurantes, também uma boa opção.
Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
André, tbm sou principiante, fiz minha 1ª trip em agosto passado, fui
conhecer San Martin de los Andes e o Cerro Chapelco de snowboard. Pretendo ir novamente este ano! E sem dúvida foi a melhor opção, a estação é muita bem organizada, atendimento de primeira, cidade com um astral muito bom, recomendo vc conhecer, entra em contato com o Claudio da agencia Overtravel360.com Foi quem me recebeu lá e agilizou td pra mim, o cara tem + de 10 anos de experiência, então vc vai ficar tranquilo e só vai querer saber de neve... forte abraço ! |
|
||||
|
||||
Bariloche ou brasiloche... é a melhor no hs... Por ter preços, muitassss opçoes fora a neve.. Miutas pistas pra iniciantes , fora os passeios incriveis....:d
|
|
|||
|
|||
Bariloche tem pistas boas para iniciantes, e para mim como viaja com minha familia;meus pais e irma sempre é bom ter oq a mluherada fazer pois elas nao esquiam.
Bariloche tem muita coisa para fazer alem de esquiar. Outras estaçoes como las lenas, valle navado é praticamente o hotel e a montanha. abraços |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Opiniões sobre as pistas - Cerro Castor | Grilo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 22-04-2008 23:56 |
Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 23:53 |
Neve no Valle e Pistas. Quem tá por aí ... | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 13-07-2007 14:57 |