Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 02-03-2010, 00:30
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking Ushuaia 2010

Galera estamos armando a trip para HS na ultima semana de Julho em Ushuaia.Somos em numero de 12 pessoas com muitas crianças que irao iniciar na neve.A Julia minha filha(6 anos) ja vai para a terceira temporada e como nao pode faltar mais a aula nos obrigou a irmos em Julho.
Interessante que andei dando uma olhada nos preços e não tem diferença nos preços do aereo e hospedagem de Julho para Agosto,a unica diferença está nos lifts mas tambem não é grande coisa.
Quem anima ir?????

A ideia é sair de BH no dia 22/07 com um dia em Buenos;ushuaia do dia 23/07 a 30/07 voltando direto via LAN para BH.Estamos cotando o hotel Cilene del faro e iremos comprar os transfers para o Cerro direto no hotel(assim temos maior flexibilidade nos horarios).

E AÍ QUEM SE HABILITA....Krika,Familia Snow,Francis,galera de Ponta Grossa,Snow sisters(Floripa),Xande e Mono(Bahia),Gustavo e Carlota....quem animar é só postar....


FRED E FAMILIA- USHUAIA 23/07 a 30/07
Responder com Citação
  #2  
Antigo 02-03-2010, 10:48
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Ushuaia

Grande Fred

Retornando ao bom e velho forum do snowbrasil? Já está na hora de começar a planejar a snowtrip deste ano, não é? Eu e a Maris infelizmente não vamos este ano. O Beto, Márcio e outros parecem que vão.Estavam planejando Portillo. De qualquer modo, boa viagem. Ushuaia é certeza de que a viagem vai ser boa mesmo.

abraço

MIG
Responder com Citação
  #3  
Antigo 02-03-2010, 10:54
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Ush última de Julho

Ae Fred de volta à toda ? de fato nao tem mta diferença em relaçao a Agosto e digo mais , p/ a família Snowbrasil estamos c/ promos mto boas p/ Ushuaia e p/ todos os gostos e bolsos .
vamos tentar por aqui ?

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 03-03-2010, 01:11
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Fred fica a vontade para cotar.

saida de BH dia 22/07 retorno dia 30/07

-07 dias em Ushuaia no hotel Cilene del faro(quartos duplo,triplo e quadruplo) com crianças.
-passagem saindo de BHZ ate ushuaia via TAM/LAN
-transfer in-out em Ushuaia(hotel-aeroporto-hotel)
-Hotel em Buenos Aires ida dia 22/07 transfer aeroporto-hotel-aeroparque
-Volta direta para BHZ(voo da LAN/TAM)SEM PERNOITE EM BUENOS AIRES,tranfer aeroparque-ezeiza.
-LIFTS adulto e criança,para 2,3 e 6 dias+ aluguel de equipamentos.

Por favor Xara colocar tudo descriminado pois o grupo é grande e com varias crianças(alguns devem usar milhas outras não),alguns querem só esquiar e aprender outros querem conhecer neve e passeiar.

Qualquer duvida: laperriere@uol.com.br
msn-laperriere@bol.com.br

Abraços Fred USHUAIA 2010....ULTIMA SEMANA DE JULHO
Responder com Citação
  #5  
Antigo 03-03-2010, 10:38
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Galera estamos armando a trip para HS na ultima semana de Julho em Ushuaia.Somos em numero de 12 pessoas com muitas crianças que irao iniciar na neve.A Julia minha filha(6 anos) ja vai para a terceira temporada e como nao pode faltar mais a aula nos obrigou a irmos em Julho.
Interessante que andei dando uma olhada nos preços e não tem diferença nos preços do aereo e hospedagem de Julho para Agosto,a unica diferença está nos lifts mas tambem não é grande coisa.
Quem anima ir?????

A ideia é sair de BH no dia 22/07 com um dia em Buenos;ushuaia do dia 23/07 a 30/07 voltando direto via LAN para BH.Estamos cotando o hotel Cilene del faro e iremos comprar os transfers para o Cerro direto no hotel(assim temos maior flexibilidade nos horarios).

E AÍ QUEM SE HABILITA....Krika,Familia Snow,Francis,galera de Ponta Grossa,Snow sisters(Floripa),Xande e Mono(Bahia),Gustavo e Carlota....quem animar é só postar....


FRED E FAMILIA- USHUAIA 23/07 a 30/07

Fala Fred
Já animei !!!
Depois dos treinos da Denise , só me resta mesmo a companhia das crianças....
O problema é confirmar com tamanha antecedência no trabalho mas, por enquanto, OK !

Última edição por Krika; 03-03-2010 às 10:42..
Responder com Citação
  #6  
Antigo 03-03-2010, 14:18
rodrigocarolemos rodrigocarolemos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 8
Padrão

Oi Pessoal
Também vou estar com minha esposa nesta temporada em Ushuaia (de 22 á 30 de agosto) , estou pensando em alugar um carro por lá (nao gosto muito de depender de transfer etc) , alguem sabe me dizer se a estrada até o Cerro castor fica coberta de neve no inverno nao sendo transitavel para veiculos comuns ???
grato
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 08-03-2010, 15:10
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocarolemos Ver Post
Oi Pessoal
Também vou estar com minha esposa nesta temporada em Ushuaia (de 22 á 30 de agosto) , estou pensando em alugar um carro por lá (nao gosto muito de depender de transfer etc) , alguem sabe me dizer se a estrada até o Cerro castor fica coberta de neve no inverno nao sendo transitavel para veiculos comuns ???
grato
Rodrigo, ano passado fui no fim de agosto / comeco de setembro, e a estrada ficava meio ruim sim, as vezes com muito gelo. Pretendo ir de novo e ficar no esquema de transfer mesmo. Teve um dia que foi show de horror pra sair do cerro. O acesso à estrada é uma subida em curva, e com o gelo nem as vans com tracao dianteira (Renault) estavam subindo. Quem tentava rodava ou saia da estrada. Eu tava numa dessas, e so saimos de la quando mandaram uma Sprinter (tracao traseira). Se você ficar nos hoteis centrais o carro nao faz muita falta, ate porque o esquema de transfer funciona bem (fui com o Pedro da Weekend).
Responder com Citação
  #8  
Antigo 03-03-2010, 14:44
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 136
Padrão ushuaia

fred
já estive 3 x em ushuaia
sempre peguei neve na estrada do cerro.
alugar carro vale a pena... tbm não gosto de transfers.
pede carro com "solado de nieve" , são uns pneus com uns pregos que dá pra andar tranquilo...aluguei um corsa "perua" que andou no barro, na neve etc sem deixar na mão..
ano passado fiquei preso em ushuaia (sem voo), na nevasca de julho, por dois dias, mas quando aliviava um pouco dava pra rodar de carro sem muito stress, era só evitar subidas fortes e/ou ruas com neve muito fofa...até a metade do pneu eu passei sem erro.
cota no hotel los nires...ótimo custo benefício, fiquei lá em todas as vezes...ótimo restaurante, quartos amplos, wifi na recepção...
www.nires.com.ar
aluguei o carro na budget de lá e pelo telefone...me levaram no aeroporto e foi tudo certo.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 03-03-2010, 15:15
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Galera estamos armando a trip para HS na ultima semana de Julho em Ushuaia.Somos em numero de 12 pessoas com muitas crianças que irao iniciar na neve.A Julia minha filha(6 anos) ja vai para a terceira temporada e como nao pode faltar mais a aula nos obrigou a irmos em Julho.
Interessante que andei dando uma olhada nos preços e não tem diferença nos preços do aereo e hospedagem de Julho para Agosto,a unica diferença está nos lifts mas tambem não é grande coisa.
Quem anima ir?????

A ideia é sair de BH no dia 22/07 com um dia em Buenos;ushuaia do dia 23/07 a 30/07 voltando direto via LAN para BH.Estamos cotando o hotel Cilene del faro e iremos comprar os transfers para o Cerro direto no hotel(assim temos maior flexibilidade nos horarios).

E AÍ QUEM SE HABILITA....Krika,Familia Snow,Francis,galera de Ponta Grossa,Snow sisters(Floripa),Xande e Mono(Bahia),Gustavo e Carlota....quem animar é só postar....


FRED E FAMILIA- USHUAIA 23/07 a 30/07

Fala Fred!!!

Ta difícil de sair outra snowtrip junto com vcs!! Em julho fica complicado pra gente, tanto que já estamos marcando de ir em agosto ou na semana do feriado de setembro, que deve ser mais provável!

Também queremos ir a Ushuaia e tem uma turma daqui de Brasília se programando também. Já estou vendo passagem e hospedagem!

Tenta pegar uma "ressaca" no feriado de setembro e vamos com a gente denovo!
Se mudarem de idéia para Agosto podemos ir com vocês!!

Quero pegar uma dicas do lugar com você, vou te mandar um e-mail!

abraço!
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 03-03-2010, 15:35
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão USH agosto ?

Galera tbé quero or a Ushuaia mas só posso final de Agosto/ começo de Setembro
Rodrigo, se quiser podemos fazer seu pacote sem transfers e com carro há alguns modelos lá e certamente temos algo p/ " encarar " a neve
só me passar os detalhes

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #11  
Antigo 04-03-2010, 16:57
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão Ainda não conheço a galera mas....

Estou indo na ultima semana de julho com a patroa e um garoto de 11 anos, enquanto esperamos vamos aquecendo no freebord...

Alguem no Fueguino?
Responder com Citação
  #12  
Antigo 05-03-2010, 16:01
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão Agosto

To saindo de Brasília dia 13/08 e devo ir pra Ushuaia no dia 15 ou 16/08.
Por enquanto estou com mais um amigo só, mas estamos chamando mais gente.
Só comprarmos as passagens de brasília para BsAs.
Quem for essa epoca vamos marcar de encontrar pra andar juntos.
Abraço
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 08-03-2010, 17:18
Avatar de Fernando Lima
Fernando Lima Fernando Lima está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2010
Posts: 4
Padrão

Opa, vou estar em ushuaia entre os dias 22 e 28, eu e um amigo. O amigo eh casado e esta bem devagar, não eh meu caso, alguem pode me dar dicas de bares/baladas em ushuaia pra passar o tempo entre uma session e outra???

[]'s
Responder com Citação
  #14  
Antigo 06-03-2010, 23:00
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera a data ta confirmada pena que muita gente que ja conhecemos de outras trips não poderao ir ,mas quando se tem criança tudo muda.

Já fiz algumas cotaçoes e ate agora o fred da snow brasil tá levando,ele sabe que só fecho com o melhor preço mesmo sendo eu e ele do forum,comigo quem fizer melhor leva um bando.
Esse negocio de alugar carro e dirigir no gelo com familia não me pega não,ja basta um arrego que passei no valle nevado(não estamos acostumados a dirigir no gelo),por mais que se tenha horario prefiro os tranfers.outra coisa é que sempre tomamos umas não é krika??????

Por enquanto tudo ok para ushuaia 2010 de 23/07 a 30/07


quem vai????????
Responder com Citação
  #15  
Antigo 07-03-2010, 20:08
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Olha que só estamos em março !
Imagino USHUAIA 2010 em junho !!!!!

Sobre o carro , concordo com Fred , e posso dizer que não encontrei dificuldades, mesmo nas vezes que resolvi não voltar com meu transfer , ( tudo bem que para 1 tudo é mais fácil...).
Alguém tem alguma idéia de como será o inverno , mais cedo ou mais tarde, mais forte ou mais fraco, este ano ??

Para quem ainda não conhece , vale lembrar a dica e esticar, mais uns 2 ou 3 dias, para passar em El Calafate.

Estou pensando em me atracar uns 10 dias com snowboard novamente.
Companhia de crianças e "agarrados " será bem vinda .

Espero conseguir passar uns 10 dias por lá.
Ainda sem confirmação
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger