|
|
|||
|
|||
Ushuaia em outubro
Alguem tem informações sobre neve para snowboard em Ushuaia nesse periodo ? Soube que o Cerro Castor tem previsão de funcionamento até dia 16 de outubro. Sera que vale a pena arriscar indo no dia 06 até dia 11 ou sera que a neve ja vai ta ruim ? Infelizmente foi a unica data que consegui arrumar pra esquiar esse ano. Abraços
|
|
|||
|
|||
Neve
Oi Alvaro,
Acho que vc tem acompanhar o site de Cerro Castor. Eu acho que vai estar ruim. Estive em agosto e a neve já estava ficando dura, o que não é muito agradável para esquiar. Mas a Estação é bem legal, se nevou depois dessa data ou por agora, vale a pena ir. Confira a previsão da neve, pois caso contrário não vai ser legal. Se vc for realmente, poderia comprar um enfeite para mim. É que minha filha de 3 anos adorou o presente, mas deixou cair e quebrou e ficou arrasada. Eu coloquei um tópico sobre isso, se vc for realmente e puder olhar o tópico e comprar para mim, te agradeço e te pago tudo. É baratinho, custa 11 pesos e te pago a despesa de correio também. Eu moro no Rio de Janeiro.; Patrícia |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche em Outubro?? | gabrieltsj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 04-09-2007 16:50 |
Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 05-06-2007 00:58 |
USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 02:19 |
Valle Nevado 2005 - Outubro | marquespe | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-06-2005 14:14 |
ushuaia em outubro | adriano | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 19-08-2004 14:45 |