|
|
|||
|
|||
Bariloche e Chapelcó em Julho!!!!!
Ae galera, já passei duas ntemporadas em bariloche, as duas no mês de Agosto, e sempre fui sem pagar hotel antes, escolhia na hora, por sem um mês mais vazio, só q este ano só consegui férias em Julho e estou na dúvida se conseguirei hospedagem fácil nessa época!! Estarei indo pra Chapelcó tb, e gostaria de saber a opinião de alguém!!! N quero arriscar ficar sem ter onde dormirr!!!!!!!!!
|
|
||||
|
||||
Em 2006 fui para Chapelco muito cedo em julho e não tinha neve, aí começamos uma corrida pela neve, fomos a Bariloche, tb não tinha...fomos a Esquel, tb não tinha...voltamos pra Chapelco, já tinha nevado, mas estava fechado por causa de uma avalanche...voltamos pra Bariloche, esquiamos 4 dias e voltamos para Esquel e ficamos mais 3...tudo isso foi para dizer que conseguimos hotel em todas as cidades que chegamos, inclusive em Bariloche, que chegamos dia 16 de julho(altíssima temporada, lotada) e pagamos em torno de 100 pesos em todos os lugares... Desta vez, se tivessemos pago o hotel antes, teríamos dançado...
|
|
|||
|
|||
Essa é uma boa noticia, prefiro muito mais poder escolher ao vivo os hoteis, e tb poder chorar um pouco na diária, sempre sai mais barato!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
Hotel
Citação:
Faça uma pesquisa neste site http://www.interpatagonia.com/loslagos/index.html Em Bariloche eu já fiquei no Hotel Nevada que nesta época esta com tudo bloqueado para operadoras e este ano consegui reservar a hosteria Puyehue. Seria a primeira vez que ficaria lá, parece ser boa. Em San Martin (Chapelco), já fiquei no Aspen que acredito que também esteja com tudo bloqueado para operadoras e tb já fiquei uma vez no Hotel Rosa de Los Viajes, que é bem melhor centralizado que o Aspen. É um 2 estrelas, com um custo benefício interessante. Mônica Cerro Castor 15 a 24/07 |
|
|||
|
|||
Então vc acha uma furada arriscar em julho?? Corro o risco de não encontrar lugar pra ficar??
|
|
||||
|
||||
Hotel Bariloche e San Martin
Acho que você não terá muita dificuldade não. Talvez não consiga a melhor opção, mas um preço melhor, negociando na hora, provavelmente sim
Faça uma pesquisa nos hotéis e tente sentir se já estão lotados ou se a maioria ainda tem disponibilidade. Eu costumo fazer isso, se entro em contato com um monte e estão a maioria lotados, aí antecipo a reserva. Normalmente vou com reserva ..... Já passei uma vez apuro sem reserva, aqui no Brasil mesmo, e não foi nada agradável. __________________ Mônica Cerro Castor 15 a 24/07 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco em julho. Qdo. é melhor? | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-03-2008 20:29 |
Bariloche Julho Qm Vai???? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 24-06-2007 21:01 |
Previsões de neve para bariloche julho?!? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-05-2007 20:17 |
Bariloche -> Chapelco | ARROLIM | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 30-04-2007 22:19 |
Bariloche - Julho | Rafael Faria | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2004 20:06 |