|
|
||||
|
||||
Ushuaia ao vivo
Fala aì galera,
Estou aqui em ushuaia e hoje foi o primeiro dia de snow. O voo teve uns contratempos, fez escala em Gallegos, ao inves de El Calafate, mas chegou bem, embora tenham me dito que os voos do mesmo dia para ushuaia tinham sido cancelados... enfim, jah estou aqui e nao sei mais sobre isso. Sai daqui do hotel no centro, com transfer contratado pelo hotel mesmo (22 pesos ida e volta). Mesmo saindo depois das nove, o tempo ainda estava meio escuro e parecia que ia ser um dia bem frio e nublado. Bom, chegando lah, passando pela angustiante filinha para comprar o passe, fomos montanha acima. Ateh que o tempo nao estava tao frio assim, e ficou intercalando uns periodos de neve com nublado e no final do dia ateh saiu um solzinho. Para quem vai vir em agosto, tera sorte, pois a parte nova da estacao soh vai estar aberta a partir de agosto. Ateh agora a pista campea eh Halcon pelegrino, onde estava treinando a equipe francesa de esqui pela manha e eu dei uma conferida lah na parte da tarde... show. A neve no cume estah em poh, muito boa e jah vai ficando mais gelinho perto da base. Dei uma olhada sutilmente nos precos de equipos e achei a mesma coisa ou mais caros que Bs As... casacos e roupas nao vi... Se der passo mais informacoes ao vivo! Mando um relato completo quando voltar...
|
||||
|
||||
ótima notícia
Citação:
Esta rolando a tal semana promocional do passe? Boa neve ae Daniel!!!! Mande mais noticias. |
|
|||
|
|||
Fala Lawine,
Valeu pelas informacoes!! Estarei chegando por aí no sábado e acho que vou ir pro cerro só no domingo. Tá muito frio por aí? Sou iniciante, é minha 2 snowtrip..maior expectativa!! |
|
|
|
|||
|
|||
Conta ae!
Fala ae Daniel!!
Só alegria!!! Conta ae cara, como estão as pistas e a neve? Manda umas fotos. Faltam 6 dias... Abraço,
|
||||
|
||||
Respostas
Opa,
Estou cansado hoje,vou sò responder algumas perguntas: A neve a partir da cota 480 esta show, dai para baixo jah esta meio durinha, mas da para encarar. Hoje a noite na cidade fez -3C, no cerro eu nao via temperatura, mas embora tenha nevado um pouco, ficou agradavel. Uma dica, para quem esta indo para Bs As, nas segundas e tercas, no restaurante IL GATTO (tem varios, um em frente ao teatro El Nacion, perto do obelisco) tava rolando uma promocao de 50% de desconto nas massas... muito bom. Amanha tem mais! Entre a pista Halcon pelegrino e El condor rola um fora de pista show.
|
|||
|
|||
Estou indo para Ushuaia com meu marido na semana de 28 de julho a 04 de agosto. Fiquei apreensiva quando você disse que a parte nova só estará funcionando em agosto. Não vou em pista preta de maneira alguma, a estação tem pistas suficientes ou é muito pequena? O frio aí é bem mais rigoroso que nas outras estações? Quanto tempo de luz? Li também que ocorrem mudanças climáticas bruscas. Se alguém puder me esclarecer um pouco.
Gabriela |
|
|
|
|||
|
|||
Estou indo para Ushuaia e gostaria de dicas sobre que moeda levar
Estou indo para Ushuaia na sexta feira e queria dicas sobre que moeda levar. Devo levar reais e trocar por pesos, ou levo dólares.
Saberia me infornar qual câmbio eles pagam? Obrigada Tatiana |
|
|||
|
|||
cambio
O cambio em ushuaia varia de 3 a 3,10 nas lojas, restaurantes etc. Pode trocar uns doletas no banco em buenos aires...
Todos aceitam dolares em uhsuaia...não tive qualquer problema... |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Celular Vivo Em Bariloche ??? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2007 22:53 |
CHAPELCO = AO VIVO! | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-09-2005 21:08 |
AO VIVO CHAPELCO | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 18-08-2005 18:19 |
Termas do Chillan (Ao Vivo) | mcarvalho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 08-07-2005 17:52 |