|
|
||||
|
||||
Chapelco 2007! Quem vai?
Já viramos o ano, tá na hora de pensar na nossa amada, querida e sonhada neve. eheheh. No quintal de casa. Espero a galera lá!
Quem vai? Abraço galera! Claudio |
|
||||
|
||||
Quase Certo
Claudio,
Quase certo que este ano estarei por lá. To começando a me programar pra primeira semana de agosto, por uns 12 dias. To pensando em fazer um esquema já mencionado aqui no forum pelo Salgado, de ir de aéreo até Buenos Aires, e de lá pegar um buzão até San Martin. Vi que ele fez um esquema com vc e to interessado em saber mais detalhes. E quem estiver afim de ir no mesmo barco dá um grito ae. Abs |
|
|||
|
|||
Chapelco 2007 !
Fala Galera !
Ano novo, nova trip, é chapelco 2007, vamos nós de novo.... Ae bal, prepara o quartinho q nós vamos apavora os gringo.... Ae 'mau', não fica nessa de 'to pensando', tem q ir mesmo brother, em chapelco com o claudio, não tem erro não... Acabei de construir, to pelado de grana, devendo até os.... deixa pra lá, mas vou dar um jeito de ir, nem q tenha q ir de carona, mas vamo, blz to dentro, ainda não sei de datas mas pretendo ir no mesmo período q vc citou, 1ª semana de agosto ou 1ª semana da média temporada. forte abraço ! Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
É isso ai galera....to indo semana que vem la em San Martin de Los Andes pra dar uma olhada como estão as obras de substituição da doble da italianos pela quadruple desembragable. Ja volto com todas as novidades na mão.
Grande abraço. Claudio |
|
|||
|
|||
Pois é galera, estou com uma vontade imensa de começar a praticar este esporte, andei pesquisando sobre snowboard e fiquei sabendo que Valle Nevado no Chile é um dos melhores locais, mas ao ver os valores, achei um pouco elevados, para lá somente ano que vem.
Será que Chapelco é mais barato, pois eu quero muito ir este ano. Obrigado |
|
||||
|
||||
Fica tranquilo ae Fabio. Esse ano vai ser sua primeira trip com certeza..nem esquenta. Já vai aquecendo as pernas ai e sonhando com as pistas nevadas.
Grande abraço Claudio |
|
|
|
|||
|
|||
Pode Contar Comigo Lá Claudio!
Fala Claudio!!!
Ta lembrado? é o Alexandre, marido de clarissa, pode contar comigo nesse inverno! Temos que ver um bom lugar para ficar. Vamos combinar? Ok? abraços... Alexandre Loyo |
|
||||
|
||||
desembragable?
Desculpe a inguinorânça, mas o que é uma silla cuádruple desembragable?
Vai ser possível subir desde a base, sem precisar utilizar a telecabina? |
|
||||
|
||||
Oi,
Desembragable é um termo em espanhol, que significa que as cadeiras que não estão sendo utilizadas, não ficam subindo e descendo sozinhas. Então sobra muito mais força para o motor elevar todas as que estão sendo utilizadas, me fiz entender? Se existem duas pessoas para pegar a cadeira, é engatado somente uma cadaira e não ficam todas trabalhando, entendeu, se não pergunta de novo que tento ser mais explicativo. E, sim, sempre se pode subir em chapelco não utilizando a telecabina, ano passado que por um pequeno periodo não foi possivel por consertos na dupla da italianos que agora esta sendo trocada por uma cadeira zerada DESEMBRAGABLE. Bom grande abraço!
|
||||
|
||||
Cadeira desembragable
Bom, pelo que entendi no momento do esquiador subir ou descer do lift as cadeiras se soltam do cabo e andam mais devagar, e só são reconectadas ao cabo quando estão ocupadas, ao contrário das cadeira que ficam sempre fixas aos cabos e geram paradas de todo o lift quando alguém cai, seria isso?
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Vc tem notícias sobre a quádruple da italianos? Isso pq, se a troca não ficar pronta a tempo, Chapelco vai ficar um caos. Na primeira semana de setembro de 2006, peguei fila de 50 minutos na base da doble da Italianos. E não tinha jeito, pq a Las Tetas pela manhã estava ice purinho. Era encarar e congelar. vlw Pípou (Esquinaveia) |
|
||||
|
||||
Já está instalada.
|
||||
|
||||
mando umas fotos tiradas no dia 17 de abril de 2007, notem que tem neve embaixo.
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Planejamento eh tudo
Citação:
Esse forum eh show, impresionante como TODO dia tem informação de primeira por aqui... E isso ajuda a construir uma trip perfeita. É nois descendo juntos de novo... PS: Aproveito pra apresentar: Essa eh minha gatinha... Podem perceber que ela se amarrou nesse forum tb, haha. Alguem pode me ajudar a configurar a freq do radio?! rsrs
|
||||
|
||||
Mau, quando c vai pra Chapelco?
Vamos eu e uma galera (+- 13) do dia 4 ao 11 de agosto. Vamos ficar no Posta del Cazador, esquema com a Overtravel. Se vc for na mesma data, a gente dá um jeito no esquema do rádio. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Caetano, vou estar sim... To ai na lista do Lucas, de 07 a 18 de agosto. Num vou pelo esquema da overtravel pq minha viagem depois se estende, nao eh soh san martin. Mas vou estar por lá, ja que vou estar hospedado a 1 quadra da overtravel... pra poder ficar lá enchendo o saco do Claudio todo dia, hehe...
|
||||
|
||||
Passagem Comprada !
Fechado, Aerolineas SP-BUE-SMA-BUE-SP. 11 a 18 de Agosto. Abraço a todos !
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Vamos nos encontrar então. Até lá. abraço! Claudio |
|
||||
|
||||
Cláudio,
c ficou de olhar os pacotes lá em SM de Los Andes e me retornar. Já tem alguma coisa? Abs., Caetano |
|
||||
|
||||
Citação:
To aqui em San Martin aprontando tudo, logo que voltar ao Brasil te passo tudo. A nova cadeira quadruple desembragable ja está sendo instalada no lugar da doble da pista italianos, e a pista panamericana vai virar snowpark, a temporada começa em 16 de junho indo até 14 de outubro. Grande abraço. Claudio Rauen |
|
|
|
||||
|
||||
Primeira vez em Chapelco
Fala galera, sou de Recife e estou armando esse ano para Chapelco tb, pois já me adiantaram que é show. Tem uns amigos meus que estão querendo ir tb e estou querendo dicas. Quem puder me adiantar qualquer dica eu agradeço. Estamos pensando em ficar em chalés para 6 pessoas. Passagens aéreas de Buenos Aires para San Martin é caro? Qual a média de preço? E se tiverem contatos também agradeço!!! sandro arroba dasorte ponto com, para quem quiser me mandar por e-mail. Valeu!!!!
|
|||
|
|||
vou pra chapelco ou bariloche em julho????????
o que vcs do forum aconselham para uma familia com pessoas que praticam o esporte e para quem não pratica tbm......aguardo resposta....abraço
|
|
||||
|
||||
Como ja mencionaram aqui....CHAPELCO É O CENTRO DO UNIVERSO.
|
|||
|
|||
é Chapelco ! ! !
Citação:
cidade com ar de interior, com excelente infra-estrutura, cinema, bares e restaurantes para todos os gostos e 'bolsos', cassino... enfim várias opções sem falar da exuberante beleza natural. A família vai te agradecer ! Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
||||
|
||||
Firma reunida!!!
Ae galera, amante do melhor esporte de todos!!! ae bal, ae salgado...
espero encontrar todos esse ano (como sempre), e poder desfrutar de uma boa neve!!! salgado tu vais só, ou vai com os mesmos do ano passado, akeles figuras? bal, vamo faze akele rolezinho na la pala esse ano? ah e poe o cesar pra rala memo hein!!! bom abraço pra todos e ate breve!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Bariloche e Catedral são grandes. San Martin e Chapelco são pequenos, mais aconchegantes. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
TUDO LOTADO,FILA NO LIFT,LÓGICO,UM MONTE DE ARGENTINOS... VAI PRO CENTRO DO UNIVERSO DIRETO !!! FALA COM O CLÁUDIO,O FORUM QUASE TODO VAI PRA LÁ...
|
||||
|
||||
Citação:
Se essa parada de Chapelco não for legal o pessoal vai querer te matar... hehe
|
||||
|
||||
San Martin de Los Andes e Cerro Chapelco
Citação:
1) A cidade é muito mais bonita e charmosa, como arquitetura harmoniosa, lojas e bons restaurantes. Quem não esquia, como a patroa, pode ficar passeando na cidade. 2) Pela característica das pistas de Chapelco, pode-se esquiar mesmo com pouca neve e existem muitas pistas para iniciantes. Já quem curte adrenalina pode ficar no Teta (se quiser saber porque tem esse nome, é só olhar as fotos...). 3) Nos últimos anos, Bariloche tem sido invadida por bandos de estudantes argentinos do último ano do ensino médio, que bagunçam tudo (o mesmo que os brasileiros fazem em Porto Seguro). Ano passado até soltaram rojão dentro de um hotel... |
|
|
|
||||
|
||||
Galera eu não tenho a menor dúvida que vai ser muito legal em Chapelco !
1- Primeiro pela galera que vai se encontrar lá, vai ser muito maneiro todo mundo junto, em um churrascão na neve ! 2- Segundo pelo lugar em si..., uma cidade maneiríssima com várias opções de restaurantes, bares e lojinhas para compras com o "dolinha" a 1.90 (risos) 3- e terceiro e principal, pelo atendimento, simpatia e profissionalismo que o Claudio recebe todo mundo lá...! É só fazer uma pesquisa aqui no site, ler os relatos da galera q é fácil perceber que se dependesse dos votos dos brasileiros o Claudio já seria no mínimo vereador em San Martin de Los Andes. To achando que inclusive esse ano vai ter um banner da Icon na fachada da casa do Claudio em San Martin... (ahahahahahah) Valeu Claudio e parabéns pelo trabalho reconhecido ! Esse é o cara ! |
|
|||
|
|||
Chapelco 2007
Fala Caudio, eu sou o Rodrigo Campos, sou de São José dos Campos e vou estar esse ano em Chapelco com uma galera daqui, na primeira semana de Agosto, vai mandando as novidades e os esquemas e vamos ver se nos encontramos por lá...
Abraço Rodrigo |
|
||||
|
||||
Relatório diário da situação das pistas
Pessoal,
O relatório diário das pistas já pode ser conferido em: http://www.cerrochapelco.com/epym_ver.php Hoje, por exemplo, na parte intermediária de Chapelco tem 1 metro e 15 cm de neve pisada (úmida rápida) que com as madrugadas frias deve virar dura rápida quando o cerro abre. Apesar da nevasca da semana passada não há neve no topo e porisso a famosa poma del filo está fechada. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
beleza, é isso ai.....valeu!!!
|
||||
|
||||
Citação:
Alguém poderia dizer como ficou o park? Tá pronto? Quantas rampas? De que tamanho? Fizeram pipe? Boarder cross? algo mais? Pípou |
|
|||
|
|||
Park de Chapelco !
Então Cláudio !
Tbm estou curioso por informações a cerca do Park em Chapelco. Conta pra galera aki do forúm como ficou o park. Abração ! Yes drop ! Yes jump ! |
|
|
|
|||
|
|||
alguem ai sabe a distancia de florianopolis para chapelco de carro ?
é a primeira vez que estou indo lá e gostaria de informações. valeu. |
|
||||
|
||||
Citação:
overtravel360.com THINK SNOW |
|
||||
|
||||
kryzz
o claudio me diss q nda de parks por enqt =TTT perguntei axo q foi semana passada a ele
|
|||
|
|||
Chapelco 2007 !
Citação:
mal começou o ano e vc já está de passagem comprada... porém é uma inveja sádia, ano passado essa época do ano também já estava todo agilizado e com o roteiro fechado... Prabéns bro, reza a lenda q ano ímpar é de muita neve e tirando pela Europa q tá rolando altas bomba de neve.... Ae fica em contato com a galera, quem sabe nós tromba por lá forte abraço... Yes Drop, Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
Pois é !
Citação:
Vamo trombar sim, faz força aí que dá pra ir ... Abraço ! |
|
|||
|
|||
Chapelco 2007 !
Certo Rodrigo....
estamos fazendo maior força, com certeza ! já tive acesso a algumas definições, tipo preço do passe semanal, inicio e fim da temporada e tal... agora é só ralar, levantar a verba e se jogar, minha idéia é média temporada que inicia em 04/08... vamo c falando,forte abraço... Yes drop, yes jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Valeu!!!
|
|||
|
|||
Preços
Aí vai Sandro :
AAR 1241 SP/BUE (11:00 - 13:55) AAR 1662 BUE/SMA (11:15 - 13:35) AAR 1663 SMA/BUE (14:05 - 16:00) AAR 1248 BUE/SP (14:05 - 16:52) US$ 520 o custo total, em 10 X no Cartão em R$ . Não sei quanto está hoje, fechei há bastante tempo. Se você tentar ir de Gol ou Tam para BUE e lá pegar o interno da AAR, não vale a pena. Eles te pedem pelo BUE - SMA - BUE quase esses US$ 520. O melhor caminho é fazer tudo de Aerolineas. Outra opção é ir pra BUE de Gol, por exemplo, e comprar um "pacote" interno na Argentina, que tenha vôo e hospedagem em San Martin. Mas tem que comprar de alguma agência de lá. Preço para "Argentinos". Qualquer dúvida me fale. Abraço. |
|
||||
|
||||
Fala Cláudio,
já voltou? Tem alguma novidade a respeito dos pacotes? Minha intenção é primeira ou segunda semana de agosto, de preferência (se tiver) um hotel no pé da estação, fora da cidade mesmo. Abs., Caetano |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Cláudio,
já mandei o e-mail. Tô na espera. Abraço, Caetano |
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Aerolineas
Fala Sandro !
Pelo que você falou sairia desse jeito por mais ou menos US$ 1.100. Acho que dá pra melhorar ... Fazendo tudo de Gol (REC/SP/BUE/SP/REC), quando você fechar o Aerolineas (BUE/SMA/BUE), vai sair por esse preço mesmo, ou seja, não vale e pena. Na minha opinião você deveria tentar pegar um Gol baratinho (REC/SP/SP) e depois pegar o Aerolineas. Não sei quanto você vai conseguir no Gol pra ir e voltar de REC a SP, tem que olhar se fica melhor que esses R$ 1.300. Quanto à Aerolineas, tem que ligar pra lá 08007073313 e reservar "manualmente" os vôos. Os preços podem variar, lembre-se que fechei em Nov/06. Quando você definir os vôos, quem pode te ajudar com hospedagem, etc, é o Claudio aí do Forum. Qualquer dúvida me fale, Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
24/08 AAR 1249 SP/BUE (17:47) 25/08 AAR 1662 BUE/SAM (11:15) 31/08 AAR 1663 SAM/BUE (14:05) 02/09 AAR 1244 BUE/SP (16:25) US$ 530,00 - R$ 1490,00 Tudo já com taxas!!! Impossível ficar mais barato, inclusive desisti de usar minhas milhas, pois sai mais barato do que usar as milhar para BUE e de lá comprar para SAM. Fica aí a dica do Rodrigo, para quem quiser economizar. Valeu Rodrigo, e espero que agente se encontre por lá. Abraços, Sandro
|
||||
|
||||
Mais 1 em Chapelco !!!
Citação:
Qualquer dúvida com o resto me fale. Abraço ! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |