|
|
|||
|
|||
Valle Nevado - Agora
Eai pessoal, chego em Valle dia 16/07
mas quem ja está por la, pode ir postando informações úteis e algumas fotos pro pessoal... |
|
||||
|
||||
não estou no Valle não... mas tenho uma dica: o Facebook do Valle Nevado, tem atualizações quase diarias, de muitas fotos...
|
|
|||
|
|||
Alguem sabe se as pistas mais altas de Valle estao fechadas por falta de neve?
porque as melhores pistas estao todas fechadas...as novas tbm, quando será que inauguram? |
|
|
|
||||
|
||||
Caramba me falaram que tem 80cm de neve hoje nos cumes
Andei vendo uns filme no youtube e neva a lot uhuul Agosto vai bombaaaaa Abrax |
|
||||
|
||||
e toda essa neve que tá caindo agora, alguém tem informações??
|
|
|||
|
|||
Nevasca de ontem:
O site de Valle Nevado acusa que nevaram 40 cm La Parva diz que foram 60 cm El Colorado apontou 48 cm Acho estranho que em La Parva tenha nevado 20 cm a mais que em Valle, uma estaçao é praticamente do lado da outra. Entao provavelmente em La Parva eles devem ter feito a medida da neve na metade da montanha, e em Valle na base. Mas o importante é que dia 11 de Julho teremos uma lua nova, o snow-forecast está apontando um freezing level baixo, e 2 cm de neve pra dia 12... tomara que nao fique só nos 2cm Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Galera ...
.... alguém ao vivo de Valle Nevado ? Tô chegando dia 17 ... terça que vem .. ... como está o snowpack ? a neve nas pistas ta fina ? estão aparecendo pedras ? ou tá tudo bem coberto ? ... por que não estão abrindo o 3 puntas ? falta de neve ? ... e o lift novo, la ancla, por que não estão abrindo tb ? falta de neve ? ... abço ... Edu |
|
|||
|
|||
Aviao
galera
saio de SP e chego em santiago as 11:30 am de 3 set dá tempo de pegar um transfer pra valle e ainda fazer snow no mesmo dia? q horas a motanha ta fechando?? abs |
|
|||
|
|||
lift
Ixe Malek acho que nem dá . bem, pode dar por umas duas horas no máximo de pista
Vc chega 11 : 30, até sair do aviao, imigraçao, vai p/ o transfer , e sai p/ VN + deixar as malas , se trocar etc... abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Malek ...
A montanha abre 8:50 e fecha às 17:00hs em ponto.Fica só o Lift VAIVEM funcionando.A estrada está boa e está demorando uma(1) hora de Santiago até VN.Minha previsão é que você vai chegar às quatro(4)hs. Passe no Super no meio do caminho.Água,biscoitos e cerveja/Coca o resto você têm nas refeições. A coca-cola em lata e a garrafinha de água está 4 U$ em VN. Espero ter Ajudado ... Abçs OBS:A montanha está Show !!! Havefun ....
|
|||
|
|||
valeuu!!
vou deixar a prancha já com bind e me trocar dentro da van se possível..... quero aproveitar o máximo de tempo na montanha! |