|
|
|||
|
|||
Chile
Oi,
eu gostaria de informações sobre El Colorado,Farellone e Valle Nevado,é uma no lado da outra né??O custo é baixo ou maior do que chillan,bariloche?? obrigado abraço |
|
||||
|
||||
E ae Fred
El Colorado e Farellones são uma bem do lado da outra, já Valle Nevado fica a mais ou menos 13 km dessas duas. Em relação a custos, não tenho certeza pois nunca fui para Chillan e Bari, mas pelo que li o custo de uma viagem para Bari é mais alto e para Chillan é mais barato, no entanto Chillan é uma estação mto pior do que qualquer uma dos 3 vales. abraço |
|
|||
|
|||
Olá , também vou ficar em el colorado nessa mesma época,Com 3 criancas e preocupada com a logística da janta, estou com serias duvidas: tem mercado para fazer compras, restaurante funciona a noite?? por favor me ajudem
|
|
|
|
|||
|
|||
Eu nao sei se voce vai ficar em apartamento, mas os hoteis ja vem com Café e Jantas inclusas. Arrumei um aparatamento no Valle Nevado pra ir agora no feriado do dia 7 de setembro, no caminho ja combinei com o transfer para passar no supermercado.
|
|
||||
|
||||
Citação:
Existe sim uns mercadinhos em farelones e el colorado, mas nada grande. Em el colorado tem um mercadinho, fica no condomínio "monteblanco" pode ver foto dele aqui: http://www.arriendovacaciones.cl/fic....asp?idprop=95 Boa viagem
|
|||
|
|||
Muito obrigada, voce tem o contato de aluguel de apart, não consigo confirmação em nenhum hotel ou apart.
|
|
|