|
|
|||
|
|||
transporte PUCON-CONCEPTION e CONCEPTION-SANTIAGO
Oie galera!!!
Gostaria de dicas sobre trasnporte entre Pucon-Conception e entre Conception-Santiago. Na empresa de onibus que eu consultei não tem a linha Pucon-Conception, portanto preciso da indicação de alguma empresa que tenha ou de outra forma de transporte (de preferência terrestre). Estamos num grupo de 10 pessoas. Aceito sugestões e ofertas... Abraços, Dani. |
|
||||
|
||||
Ola,
Dei uma busca e não achei mesmo...como você vai até concepcion ? onibus ? Da uma olhada em www.efe.cl ( trem ), tem Santiago - Concepcion. Esse cara manja bem de chile. http://www.powderdream.com/ Valew.! |
|
|||
|
|||
Ola Dani, voce vai voar até Concepcion? Bom de qualquer maneira Chillan é a cidade importante mais proxima de la, e de Chillan voce pode ir de trem ou busão para Santiago, e de busão para Pucon. Abraço, Macau.
|
|
|
|
|||
|
|||
Na verdade eu vou de Pucon para Chilan e de Chilan para Santiago. De avião teria que ficar em Concepcion, porém de transporte terrestre posso ir direto pra Chilan. Pensei em alugar 2 carros. Alguém sabe se as estradas são boas? Meu namorado sempre elogia as estradas do Chile, mas as viagens de surf que ele faz são para o norte, portanto desconheço as condições das estradas do sul. Alguém tem indicação de agência de aluguel de carros? Aceito outras sugestões de transporte..
Abraço, Dani. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Transporte de Bariloche a San Martin de los Andes | Cogu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 29-07-2008 15:19 |
transporte de santiago para chillan | Mariana Borges | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 08-08-2007 00:01 |
Transporte de Equipamento - taxas | Lawine | Geral | 2 | 16-04-2007 11:21 |
Transporte San Martin x Bariloche | luizgx | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 19-06-2006 23:48 |
Pucon! | Ronaldo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-05-2005 11:20 |