|
|
|||
|
|||
Primeiro equipamento
Fala galera.
Preciso de uma mão de vocês. Esquiei (snow) por 2 temporadas e acho que como todos aqui, viciei. Já decidi que vou esquiar todo ano, então quero ter meu equipamento. Não tenho a menor idéia sobre tamanho e modelo de prancha, nem sobre os bindings. Tenho 1,81 cm, peso 82 kg e calço 42 Bra / 10 Usa / 44 Eur. Meu intuito é basicamente descida de montanha (É isso que chamam de All Mountain?), e talvez começar a me arriscar no park. Considero meu nível bom, apesar de ter esquiado apenas 2 vezes. Consigo descer trocando de base várias vezes (aliás, é isso que mais tenho prazer de fazer). Gostaria de gastar até $ 200,00 (preço sem imposto e frete), e as estações que eu mais frequentarei serão as do HS. Perguntas: - Qual o tamanho e modelo de prancha ideal para mim? - E binding? - Que época encontro melhores promoções de pranchas em site americanos? - Se eu pedir para entregarem a prancha no endereço do meu tio nos EUA e ele me despachar, pago imposto? Aguardo sugestões e comentários! |
|
||||
|
||||
hahahaha!
Fala, cara! E aí? Qual você comprou? Nem respondeu meu e-mail, pô! |
|
|||
|
|||
Fala Igor.
Cara, estava corrido quando vi seu email, e acabei esquecendo e demorando pra responder....rss. Obrigado por todas as dicas sobre os equipamentos. Depois de muita novela comprei meu primeiro equipo. Board: K2 Raygun 161 - 2013 Binding: Burton Mission - 2013 Qualquer dia marcamos uma Trip...rss Abraço. |
|
|